Zagueiro Gil mostra sua nova casa no Brasil; fotos

Ex-Timão Gil abre mansão de 980m² na cidade natal; fotos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo jogando na China, o zagueiro Gil, que fez sucesso no Corinthians, e já defendeu a seleção brasileira, exibe um lar para lá de confortável em Campos dos Goytacazes,  interior do Rio de Janeiro. Com 980 m², a mansão tem o design de interiores assinado por Iara Kilaris e passou por um retrofit completo assinado pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris que repaginou da fachada à piscina e criou uma ampla área de lazer.

Basta cruzar a porta da entrada para se ter ideia da suntuosidade do lar. Projetado para receber muitos amigos e a família do jogador, a residência traz, logo no térreo, uma ampla área de convivência, com piso revestido de mármore carrara italiano. São duas salas de estar, e uma sala de jantar, que se destacam pelos móveis brancos, os lustres de cristal e as linhas curvas, tanto nos móveis quanto no gesso do teto, recurso que se repete em outros ambientes e traz ar modernoso para a decoração.

Ainda pensando em receber bem os amigos, o jogador conta com uma ampla área externa, com espaço gourmet, churrasqueira e sala de jogos, além de espaços para relaxamento, um pequeno parquinho para as crianças e, claro, um campinho de futebol ao fundo. Tudo isso sem contar o home-theater com nada menos do que 58 m², e capacidade para abrigar, confortavelmente, 40 pessoas para uma sessão pipoca.

Já a parte íntima da residência conta com um escritório, uma suíte bastante ampla, que busca um visual mais sofisticado combinando branco, bege e dourado, além de dois quartos infantis, que criam ambientes para lá de lúdicos. Um deles é um verdadeiro estádio de futebol e o outro um castelo de conto de fadas.

O imóvel, que foi entregue ao jogador 100% pronto, incluindo a compra de louças e a organização de armários, exibe nas paredes a trajetória do jogador de 30 anos através de painéis de fotos que registram alguns de seus grandes jogos, além de troféus e camisetas usadas por ele, ou assinadas por seus ilustres companheiros de equipe.

“Esta casa é a realização de um sonho, e ficou exatamente do jeito que eu queria, com as coisas que gosto. Adoro a área da piscina, sempre quis ter uma com estas formas sinuosas, parece um lago”, resume Gil sobre seu lar brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES