Zagueiro Juan renova contrato com o Flamengo para 2017

Juan assinou o novo contrato com o Fla

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Juan assinou na semana passada a renovação de contrato com o Flamengo até o final de 2017. O veterano havia manifestado o desejo de jogar mais uma temporada no Rubro-negro e recebeu o aval da diretoria.

Aos 37 anos, o zagueiro foi visto como uma peça importante no grupo em ano de disputa da Copa Libertadores. A experiência e bom trânsito entre os jogadores pesaram consideravelmente na decisão.

Juan disputou 31 jogos na temporada. Após o próximo contrato, a tendência é a de que o zagueiro se transforme em uma espécie de dirigente no Rubro-negro e pode até seguir os passos de Mozer, atual gerente de futebol do clube.

"A experiência, técnica apurada e espírito de liderança do Juan serão importantes na Libertadores e na campanha de 2017. Discutiremos o aproveitamento dele na comissão técnica nos últimos meses do contrato agora prorrogado", explicou o vice de futebol, Flávio Godinho.

Nos próximos dias, o volante Márcio Araújo assinará a renovação por dois anos. Com a vaga garantida na fase de grupos da Copa Libertadores, a diretoria rubro-negra intensifica o planejamento para 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES