Zagueiro Preto reassume vaga no Leão

O defensor Preto já viajou para se encontrar com a delegação do Tricolor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Preto ser? a ?nica novidade do Fortaleza para enfrentar o Mar?lia (MAC), amanh?, ?s 20h30, no Est?dio Bento de Abreu, pela 14? rodada da S?rie B do Campeonato Brasileiro. Ap?s cumprir suspens?o autom?tica, ele retorna no posto de Vitor, que recebeu o terceiro cart?o amarelo contra o CRB.

O defensor Preto j? viajou para se encontrar com a delega??o do Tricolor no interior paulista. Ap?s a vit?ria por 3x0 sobre o CRB, na ?ltima ter?a-feira, o time leonino seguiu de avi?o, ao meio-dia de ontem, com escalas em Salvador e S?o Paulo, para Londrina/PR onde, de ?nibus, se deslocou para o local do jogo contra o MAC, com previs?o de chegada para o final da noite passada.

Quem n?o escondia a satisfa??o pela primeira vit?ria ap?s nove jogos sem triunfar era o t?cnico interino Jorge Veras, que pode vir a ser efetivado, caso consiga novo sucesso amanh?. ?Conversei com os jogadores. Foi como se todos tivessem tirado um peso das costas. Na verdade, foram os atletas os respons?veis pela reabilita??o. Eu apenas acreditei na qualidade deles. A gente deu uma contribui??o tentando organizar a equipe, posicionando, mas os atletas tiveram um ?timo desempenho em campo?, afirmou de forma modesta.

Segundo Jorge Veras, a mudan?a para o esquema 3-5-2 foi necess?ria nesse instante para dar maior estabilidade e confian?a ao setor defensivo?

Apresenta??o

De forma oficial, a diretoria do Fortaleza apresentou na tarde de ontem os laterais Michel Ga?cho (direito) e Chiquinho (esquerdo). O primeiro disputou seis partidas pelo Cear? na atual S?rie B e disse que, ?at? hoje, n?o sei os motivos da minha sa?da do clube. Era o titular e acabei me contundindo. Quando ia retornar, fui informado de que n?o interessava mais. O importante ? que estou aqui no Fortaleza para mostrar o meu futebol?, justificou Michel.

J? o lateral-esquerdo Chiquinho confessou que est? h? sete meses sem jogar, desde que foi afastado do grupo principal do Internacional. ?Eles me tiraram do elenco principal sem dar qualquer satisfa??o. A imprensa ga?cha questionou isso, pois nunca explicaram o que realmente aconteceu?.

A diretoria do Fortaleza mandou realizar hoje, a partir das 19 horas, na Igreja de Santa Edwirges, localizada na Avenida Leste Oeste, vizinho ao Marina Park Hotel, uma missa em a??o de gra?a para o soerguimento do tricolor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES