Zé Rafael afirma que Palmeiras poderia estar na final do Paulista

Palmeiras deveria estar na final do Paulistão mas time ganhou força da torcida para a copa Libertadores.

Zé Rafael ainda agradeceu apoio da torcida após pênalti perdido | (Foto: Reprodução)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Rafael foi para a bola, bateu e parou nas mãos de Tiago Volpi, eliminando o Palmeiras nas semifinais do Campeonato Paulista, em casa, diante do São Paulo, no último dia 7 de abril. Para o camisa 8, porém, a equipe alviverde tinha total condições de estar disputando a final, que agora está nas mãos do tricolor e de seu maior rival, o Corinthians.

“A gente fica triste, porque perdeu apenas no detalhe. A gente tinha total condições de estar disputando essa final, mas paciência. O Paulista já ficou no nosso passado, a gente tem que trabalhar focando nas nossas próximas competições, que são para nós ainda mais importantes das que já passaram. Sempre o próximo jogo é o mais importante, então, a gente tem que dar sequência e esquecer o que já passou”, disse em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Com a eliminação, porém, Zé Rafael foi enfático: na final, não está torcendo para nenhum dos times, que se enfrentam no próximo domingo, na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília). “Para mim é indiferente, tinha que ser o Palmeiras, infelizmente não vai ser. Estamos focados em outras coisas, em outros campeonatos, para se preocupar com os nossos.

Apoio da torcida

O meio-campista ainda falou sobre a tristeza de perder um pênalti, garantindo que, apesar de ter sentido, acredita ter amadurecido com o episódio. “Eu acredito que me fez mais forte. Então, eu estou fortalecido e espero aproveitar as próximas oportunidades que eu tiver”, disse o jogador. Ele não é um dos titulares no elenco de Luis Felipe Scolari, mas é, por muitas vezes, um pedido da torcida.

O Palmeiras continua sua preparação para enfrentar o Melgar, na próxima quinta-feira, às 23h (de Brasília), pela Copa Libertadores da América. Na manhã desta sexta-feira, pouco do treino foi liberado à imprensa, porém, foi possível ver Willian realizando algumas atividades no gramado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES