Zé Ricardo pede demissão e não é mais técnico do Vasco

O treinador informou a diretoria na manhã deste domingo e já recebeu proposta de outro clube.

Zé Ricardo deixa o Vasco na quarta colocação na Série B | Daniel RAMALHO/CRVG / Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Ricardo deixa o Vasco e não é mais seu técnico. O treinador informou a diretoria na manhã deste domingo. Ele já informou que recebeu proposta de outro clube.

Embora o  presidente Jorge Salgado foi ao CT conversar com o treinador, ele não mudou de ideia. Deixa o clube.Assim, Zé Ricardo informou a diretoria, os jogadores, e já não comanda o time na partida contra o Náutico, terça-feira, nos Aflitos, pela Série B.

Treinador Zé Ricardo deixa o time do Vasco - Daniel RAMALHO/CRVG / Agência O Globo

Surpresa

O Vasco foi pego de surpresa com a saída do técnico. O time vinha conseguindo melhores resultados.

Confira abaixo o comunicado do clube.

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe de futebol profissional. O técnico solicitou o desligamento na manhã deste domingo (05/06) e deixa prontamente o comando da equipe cruzmaltina.

Deixam também o Clube o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Os próximos treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente.

O Vasco da Gama agradece o profissional por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional do Gigante da Colina. Nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional.

O treinador se despede de São Januário, em sua segunda passagem, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas em 25 partidas. No Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está invicto e está na zona de acesso para a Série A, ocupando a quarta colocação, quatro pontos à frente do quinto colocado, com quatro vitórias e seis empates.

O Vasco da Gama deseja todo sucesso ao treinador e sua equipe na sequência de suas trajetórias".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES