Zé Roberto, 45 anos, desafia até CR7 com boa forma, brinca jornal

Forma física de Zé Roberto impressiona e vira destaque na imprensa internacional. O Palmeiras foi seu último time, onde foi coroado campeão do Brasileiro em 2016.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Roberto se aposentou dos gramados há três anos, mas o ex-seleção e Real Madrid continua chamando atenção fora dele. Dono de uma forma física invejável que o permitiu prolongar a carreira no Palmeiras, aos 45 anos ele ainda recebe elogios pelo corpo e o estilo de vida saudável. As informações são do Extra.

As fotos atuais de Zé Roberto chamaram atenção até na mídia internacional. O jornal inglês "The Sun" destacou o "incrível corpo rasgado” do brasileiro. O "Olé", da Argentina, afirma que ele "desafia Cristiano Ronaldo com seu físico".

Muito ativo nas redes sociais, o ex-joagdor compartilha seus treinos em casa e conta alguns de seus segredos: não consome bebidas alcoólicas, não fuma, come e dorme muito bem. Em seu perfil do Instagram, recebe muitos elogios e interage com mais de 1 milhão de seguidores.

O Palmeiras foi seu último time, onde foi coroado campeão do Brasileiro em 2016. Com a seleção, ele ganhou duas Copas das Confederações , de 1997 e 2005, e duas Copas da América (1997 e 1999).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES