Zeca vai na Justiça pedir rescisão de contrato com o Santos

Audiência está marcada para abril de 2018.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (26), o lateral-esquerdo Zeca foi para a Justiça do Trabalho pedir a rescisão do contrato com o time do Santos. O pedido de liminar se deu na quarta mas o clube soube apenas na quinta que foi negado. Uma audiência está marcada para abril do ano que vem.

O estafe de Zeca alegou falta de pagamento de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) de 2014 e 2015. O Peixe garante que os valores foram quitados por meio do Profut (o programa de refinanciamento de dívidas dos clubes). O clube acredita, assim, que a ação será julgada improcedente.

Na ação, Zeca alega que uma das motivações para o pedido é a insegurança no trabalho. Ele lembrou as ameaças recebidas em aeroporto de São Paulo e as pichações com seu nome nos muros da Vila Belmiro.

O lateral-esquerdo não treinou nem na quarta, quando o time se reapresentou após dois dias de folga, nem nesta quinta-feira. Se o lateral não se reapresentar, o Peixe, que já não conta mais com o jogador, pode solicitar a rescisão indireta do contrato por justa causa. A multa rescisória do lateral é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 191 milhões). O vínculo vai até o fim de 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES