Zico concede entrevista para Rede MN e fala sobre esporte regional

Zico participa do sorteio dos grupos da Copa do Nordeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta quarta-feira I06), em São Luís, o sorteio de grupos da Copa do Nordeste. O evento contou com com a presença do ex-Camisa 10 da Seleção Brasileira, Zico. Ele esteve no sorteio a convite do canal Esporte Interativo, que é o detentor de direitos da competição e tem o Galinho – como é conhecido – como comentarista. 

O ex-jogador concedeu entrevista ao vivo para o jornal 70 Minutos, da Rede Meio Norte, e Zico falou da importância do esporte regional para o futebol brasileiro. A emissora do Grupo Meio Norte de Comunicação, foi escolhida pela qualidade técnica para retransmitir muitos clássicos do futebol nordestino.

Zico está sempre presente no jogo principal das transmissões de Liga dos Campeões. O formato da competição será o mesmo de 2016: cinco grupos de quatro equipes; avançam à segunda fase os primeiros colocados mais os três melhores segundos. A partir das quartas, mata-mata em dois jogos. Além disso, pela terceira vez, há a presença dos nove estados da região nordestina, sendo três times de Pernambuco e Bahia e dois dos demais estados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES