Zidane confirma volta de Rodrygo ao time B do Real Madrid

Autor de um gol contra o Osasuna, brasileiro joga sábado pelo Castilla e, portanto, não pega o Atlético de Madrid pelo Espanhol.

| Rodrygo, do Real Madrid, comemora o gol marcado contra o Osasuna — Foto: REUTERS/Juan Medina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zinedine Zidane falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira, véspera da partida contra o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. E confirmou que Rodrygo, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Osasuna na última quarta-feira, volta ao time B no fim de semana e, portanto, não joga o clássico. Com informações do Globo Esporte.

Os jogos do Castilla, que é o time B do Real Madrid, normalmente são aos fins de semana. Por isso, Rodrygo pôde ficar à disposição da equipe principal contra o Osasuna - ele começou no banco, entrou no segundo tempo e marcou um bonito gol com pouco mais de um minuto em campo. Havia a expectativa, portanto, de que o brasileiro fosse mantido no time de cima, mas Zidane descartou essa possibilidade na coletiva.

Rodrygo, do Real Madri comemora gol. Foto: REUTERS/Juan Medina.

- Sabemos o que fazemos com ele. Amanhã ele vai jogar com o Castilla, não muda nada. Ele é um jogador do primeiro plantel, mas temos que ir pouco a pouco. Essa decisão já havia sido tomada antes - explicou o treinador.

Zidane aproveitou a coletiva para evitar comparações entre Rodrygo e Vinicius Junior, esse último, sim, disponível para o clássico contra o Atlético de Madrid.

Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP .

- São completamente diferentes, mas são muito bons jogadores, e isso é o que importa. Querem melhorar e ter progresso - resumiu ele.

Rodrygo, portanto, fica à disposição do técnico Raúl para a partida do Castilla contra o Rayo Majadahonda neste sábado, às 12h (de Brasília). Às 16h, no Metropolitano, Atlético de Madrid e Real Madrid fazem o clássico pelo Campeonato Espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES