Zidane desconfia de punição dada a Cristiano Ronaldo: 'Tem algo aí'

O técnico demonstrou desconfiança com a punição.

A sanção de quatro partidas imposta a Cristiano Ronaldo, após o craque ter empurrado o árbitro durante o jogo contra o Barcelona, deixou Zinedine Zidane chateado. O técnico do Real Madrid concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, véspera do segundo jogo contra o Barça, pela final da Supercopa da Espanha, e demonstrou desconfiança com a punição dada pela Federação Espanhola de Futebol ao camisa 7.

“Estou bem chateado, na verdade todos nós estamos. Não vou me meter com os árbitros, mas quando você olha o que aconteceu, pensar que Cristiano não vai jogar cinco partidas... tem alguma coisa aí e eu estou incomodado”, disse o treinador.

CR7 vai desfalcar o Real Madrid em cinco partidas. Antes mesmo da decisão da Federação, ele já teria que cumprir um jogo de suspensão, já que foi expulso na partida contra o Barça. Além da partida desta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, o atacante não estará nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Espanhol - contra Deportivo La Coruña, Valencia, Levante e Real Sociedad. Mas o Real vai recorrer da decisão.

 (Crédito: JAVIER SORIANO / AFP)
(Crédito: JAVIER SORIANO / AFP)

“O que passou, passou, mas quando você olha o que aconteceu e vê que 'meteram' cinco jogos de punição.. é muito”, disse o comandante, desapontado.

O lateral Daniel Carvajal também não poupou críticas à punição dada a Cristiano Ronaldo.

“É uma sanção excessiva, não quero depreciar o árbitro. Mas todo o vestiário está p... com essa sanção”, afirmou.

O Real Madrid venceu a partida de ida por 3 a 1, no domingo, no Camp Nou, com direito a gol de CR7, expulsão do craque e gol contra de Piqué.

 (Crédito: JOSEP LAGO / AFP)
(Crédito: JOSEP LAGO / AFP)


Fonte: Com Informações do Extra