Zidane nega estar insatisfeito e fala sobre o “futuro do Real Madrid”

Zinedine Zidane encarou a imprensa nesta sexta-feira, véspera do confronto contra o Levante pelo Campeonato Espanhol.

| Vinicius Junior e Zidane em ação pelo Real Madrid — Foto: Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Treinador enche a bola do brasileiro, que acaba de retornar dos amistosos da Seleção, e lamenta longa lista de desfalques por lesão: "Todos os clubes têm esse problema no início". Com informações do Globo Esporte.

Zinedine Zidane encarou a imprensa nesta sexta-feira, véspera do confronto contra o Levante pelo Campeonato Espanhol. Entre outros assuntos abordados na coletiva de imprensa, falou sobre Vinicius Junior e os boatos de que estaria insatisfeito com o rendimento do jovem jogador brasileiro - os quais ele negou.

Vinicius Junior e Zidane em ação pelo Real Madrid — Foto: Reuters .

Um dos jornalistas perguntou sobre os motivos pelo qual Vinicius Junior, que acaba de retornar dos amistosos da seleção brasileiro, não é mais o mesmo da temporada passada. E Zidane respondeu:

- Isso são vocês que dizem. Ele tem a máxima confiança do treinador, que sou eu. É o futuro do Real Madrid, isso é certo. Está em um processo de fazer as coisas bem. Conto com ele - afirmou.

Zidane, obviamente, comentou também sobre a extensa lista de desfalques por lesão no elenco. Na quinta, o clube informou que Modric sentiu um desconforto muscular no treino e se tornou o oitavo jogador entregue aos cuidados do departamento médico.

- Todos os clubes têm esse problema no início (da temporada). Há muitos jogos de seleção, jogadores que não param nunca. Confio nos que estão trabalhando aqui, são os melhores - disse o treinador, que completou:

- O elenco é esse, e somos muitos. Cada um vai ter a sua oportunidade. Os onze que eu escalar estarão preparados - concluiu.

Real Madrid e Levante se enfrentam neste sábado, às 8h (de manhã), no Santiago Bernabéu pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES