Zinedine Zidane perde título e não é mais o técnico do Real Madrid

A imprensa espanhola reportou que Zidane se despediu dos dirigentes e de todo elenco na quarta-feira.

Zinedine Zidane perde título de técnico do Real Madrid | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Zinedine Zidane não é mais técnico do Real Madrid. O clube fez o anúncio oficial na noite desta quarta-feria em suas redes sociais sobre a saída do técnico francês, que ainda tinha mais um ano de contrato.

O Real Madrid anuncia que Zinedine Zidane decidiu dar por finalizada esta etapa como treinador do nosso clube. É tempo agora de respeitar a sua decisão e mostrar nosso agradecimento pelo profissionalismo, dedicação e paixão em todos os esses anos, e pelo que representa a sua figura para o Real Madrid. Zidane é um dos grandes nomes do Real Madrid e a sua lenda vai mais longe do que ele foi como treinador e jogador do nosso clube. Ele sabe que está no coração do madridismo e que o Real Madrid será sempre a sua casa”, disse o comunicado oficial do Real Madrid.

Zinedine Zidane  não é mais o técnico do Real Madrid — Foto: Getty Images

A imprensa espanhola reportou que Zidane se despediu dos dirigentes e de todo elenco na quarta-feira. O Real Madri vem passando por um desgaste e com isso o técnico foi bastante criticado. 

Outro entrava para a saída de Zidane é por ele não ter conquistado título algum (foi a primeira vez desde a temporada 2009/2010 que o Real não levantou nenhum caneco sequer).

Zidane começou no Real em 2019.Além disso, entre 2016 e 2018, o ex-jogador conquistou três edições da Liga dos Campeões, três taças do Mundial de Clubes, duas Supercopas da Europa, um Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha no Real Madrid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES