Astrologia define os piores períodos para se casar em 2020; confira! - Casamentos

O casamento é uma união socialmente ou ritualmente reconhecida ou um contrato legal entre cônjuges. - Casamentos

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casamentos

O casamento é uma união socialmente ou ritualmente reconhecida ou um contrato legal entre cônjuges. Eles estabelecem direitos e obrigações entre eles. A definição de casamento varia de acordo com diferentes culturas, mas é principalmente uma instituição em que as relações interpessoais, geralmente sexual, são reconhecidas. As informações são do Fatos Desconhecidos.

Existem aquelas pessoas que têm sonham com um casamento mágico, literalmente saído dos contos de fada. Com tudo que tem direito, muitos convidados, um lugar especial, um vestido magnífico, um bolo enfeitado e tudo mais que se pode esperar de uma festa de casamento.

Para ter esse dia perfeito as pessoas fazem todo o possível e imaginável. Mas o que muitas pessoas podem não saber é que do mesmo jeito que quando alguém nasce, eventos grandes como casamentos também geram um mapa astrológico. Esse mapa pode trazer tendências e características prováveis que a união terá. Se você está pensando em se casar em 2020 existem os períodos que se devem evitar. É aconselhável pelos astrólogos não se casar entre maio e junho e de setembro a novembro. Isso por causa das configurações do planetas que podem criar dificuldades nos relacionantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES