Chave de Ouro: Confira as previsões para seu signo em Dezembro de 2019 - Áries

Vamos fechar 2019 com chave de ouro? Confira o que os astros reservam para Dezembro - Áries

Slide 1 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áries

Marte, regente de Áries, estará transitando pelo signo de Escorpião, com quem possui grande afinidade. Durante o mês, as arianas estarão cheias de energia e se mostrarão ainda mais intensas do que o habitual. Apesar disso, muito dessa energia será canalizada. O momento é ideal, portanto, para meditar e aprofundar-se em si mesma, a fim de entender e superar emoções difíceis do seu passado. Deixe para trás aquilo que não tem mais serventia. Ao final desse ciclo, você estará renovada e pronta para a próxima batalha.

No trabalho, você estará determinada. Nada será capaz de se colocar entre você e seus objetivos. Notará também que a impulsividade habitual dará lugar a um senso maior de estratégia e aguardará o melhor momento para agir. Você também estará bastante observadora e intuitiva, capaz de compreender melhor as motivações das pessoas ao seu redor. É possível, inclusive, que alguns segredos venham à tona durante esse ciclo. 

Sua vida amorosa estará recheada de muita paixão e sexo. Caso ainda não tenha encontrado o parceiro ideal, esse ciclo tem o potencial de trazer alguns encontros que parecem predestinados. É como se você já conhecesse aquela pessoa e geralmente a química impressiona. Entregue-se e aproveite tudo o que esse momento tem a oferecer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 12
SEÇÕES