Chave de Ouro: Confira as previsões para seu signo em Dezembro de 2019 - Touro

Vamos fechar 2019 com chave de ouro? Confira o que os astros reservam para Dezembro - Touro

Slide 2 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Touro

Trabalho será o grande foco da vida das taurinas em dezembro. Vênus, regente de Touro, estará atravessando o ambicioso e disciplinado signo de Capricórnio, além de aspectar o sério planeta Saturno. As românticas (e trabalhadoras) taurinas estarão mais determinadas ainda a realizarem os seus sonhos e desenvolverem suas carreiras. Aliás, elas buscam estabilidade e segurança não só no trabalho, mas em todos os setores da vida.

O momento se provará ideal para definir melhor suas prioridades e objetivos. Seja realista e busque sempre materializar os seus sonhos. Mantenha, portanto, os pés bem presos ao chão. Você poderá, inclusive, assumir novas responsabilidades no trabalho durante esse período. Não tenha receio, você tem tudo para tirar de letra e impressionar bastante o seu chefe.

Talvez você não encontre tanto tempo para os eventos sociais durante esse ciclo. Não negligencie esses momentos de descontração e lazer ao lado daqueles que ama, pois eles lhe proporcionarão a energia necessária para os dias intensos de trabalho que se aproximam. No amor, estará bastante racional e talvez não tenha tanta paciência para romantismos e arroubos emocionais, mas valorizará o companheirismo e a segurança do parceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES