Descubra como o primeiro eclipse lunar de 2020 irá afetar seu signo - Áries

Neste primeiro eclipse de 2020, que acontecerá no dia 10, a Lua estará em seu signo correspondente afetando nossas emoções, o senso de maternidade, nossas raízes, estruturas e questionamentos acerca da vida. - Áries

Slide 1 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áries

Durante o eclipse lunar, você se sentirá pressionado em vários aspectos, mas as energias da vida profissional e doméstica serão predominantes, pois estarão caminhando em direções opostas. Mas não se abale, pois tudo o que acontece, é para o seu crescimento.

Áries, para você, esse eclipse diz muito sobre equilíbrio e conflitos entre as suas raízes e o que deseja para o futuro. Será um período de fortes energias, mas também de novos começos. Então utilize-se desse período para se organizar, concentrar-se em suas tarefas e começar a trilhar um caminho rumo aos seus sonhos.

Desta vez, a recomendação é que se foque mais na vida profissional. Alguns problemas na vida familiar podem ser obstáculos no seu caminho, especialmente envolvendo tensões com uma figura paterna ou materna. Seja forte! Agora é hora de lutar pelo que você deseja.

Se você tem o Sol, a Lua ou um ascendente em Áries, sabe que precisa ter seu próprio espaço em um relacionamento para ser feliz. E o eclipse se fará presente para alertá-lo sobre seu senso de limites.

É provável que o fenômeno lhe mostre onde vocês precisam estabelecer os limites e onde precisam aprimorar suas habilidades de comunicação, se expressando melhor e reduzindo a agressividade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 12
SEÇÕES