Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Descubra como o primeiro eclipse lunar de 2020 irá afetar seu signo

Neste primeiro eclipse de 2020, que acontecerá no dia 10, a Lua estará em seu signo correspondente afetando nossas emoções, o senso de maternidade, nossas raízes, estruturas e questionamentos acerca da vida.

Slide 1 de 12
Compartilhe
Google Whatsapp

Áries

Durante o eclipse lunar, você se sentirá pressionado em vários aspectos, mas as energias da vida profissional e doméstica serão predominantes, pois estarão caminhando em direções opostas. Mas não se abale, pois tudo o que acontece, é para o seu crescimento.

Áries, para você, esse eclipse diz muito sobre equilíbrio e conflitos entre as suas raízes e o que deseja para o futuro. Será um período de fortes energias, mas também de novos começos. Então utilize-se desse período para se organizar, concentrar-se em suas tarefas e começar a trilhar um caminho rumo aos seus sonhos.

Desta vez, a recomendação é que se foque mais na vida profissional. Alguns problemas na vida familiar podem ser obstáculos no seu caminho, especialmente envolvendo tensões com uma figura paterna ou materna. Seja forte! Agora é hora de lutar pelo que você deseja.

Se você tem o Sol, a Lua ou um ascendente em Áries, sabe que precisa ter seu próprio espaço em um relacionamento para ser feliz. E o eclipse se fará presente para alertá-lo sobre seu senso de limites.

É provável que o fenômeno lhe mostre onde vocês precisam estabelecer os limites e onde precisam aprimorar suas habilidades de comunicação, se expressando melhor e reduzindo a agressividade.

Slide 1 de 12
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se