Em busca de um amor? Leia previsões de dezembro para o seu signo - Touro (21.04 a 20.05)

Descubra como estará a sua vida amorosa e o seu relacionamento com a família este mês, de acordo com as previsões mensais de Barbara Abramo. - Touro (21.04 a 20.05)

Slide 2 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Touro (21.04 a 20.05)

Amizades tomam o primeiro plano a partir da Lua crescente em Peixes, no dia 4. Será uma fase positiva para começar a brindar o fim do ano. Vênus e Saturno, entre os dias 10 e 12, apontam que amores antigos podem retornar para mexer com você. Que tal resolver pendências do passado? 

Na segunda semana, alguns desentendimentos entre família podem acontecer. Não se prenda por promessas vazias ou histórias tristes. No final do mês será possível viver alegrias e momentos de compreensão com seus queridos. 

Você estará em primeiro lugar a partir da segunda quinzena. A partir de então, será mais difícil abrir mão de seus desejos amorosos. Tente equilibrar todos os seus relacionamentos, ok? Seu charme e bom gosto se destacam, assim como seu encanto natural. Na relação, pequenos mimos e cuidados terão efeitos impactantes. É hora de caprichar na sensualidade! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES