Esse momento é seu! Confira os signos que terão uma ótima semana - Câncer

Veja as previsões completas de 17 a 23 de fevereiro para cada signo do zodíaco - Câncer

Slide 2 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câncer

AMOR

KARMA ROMÂNTICO É AMÁVEL.

O amor é um assunto apaixonado com os aspectos celestes atuais. Você não quer esperar em torno de um potencial interesse amoroso para tomar uma decisão – você só quer viver isso. Se você já está certo de que você está tomando a decisão certa, então não importa; mas se você tiver a menor dúvida, talvez seja melhor não ser tão ousado. Você sente como se tivesse duramente tentado melhorar sua vida social, mas que nada acontece? Há uma inegável sensação de desesperança no ar no início da semana, mas não vai durar muito. Boas coisas realmente vêm para aqueles que estão dispostos a esperar por elas. Transformar uma indireta em um capricho durante o fim de semana pode resultar em um encontro romântico, oportunidade que você não poderia aproveitar melhor se você tivesse planejado. Karma romântico é amável.

DINHEIRO

VAI SER FÁCIL ENCONTRAR QUEM PENSE COMO VOCÊ.

Esta semana o Universo afeta sua casa de dinheiro. É hora de reavaliar como você atualmente ganha dinheiro. Você odeia o seu trabalho? Gostaria de encontrar um trabalho mais significativo? Esta semana te dá a oportunidade de descobrir uma nova maneira de tornar o seu trabalho de sonho uma realidade. Vai ser fácil encontrar pessoas que pensam como você agora. Conversas casuais podem ajudar ambas as partes a serem mais eficazes e fazer o tempo voar. Cinemas, empresas que vendem bebidas alcoólicas, e qualquer coisa que dá serviço compassivo para os outros podem esperar uma semana ocupada e rentável. Este é ainda um período em que você pode esperar alguns atrasos. O tempo suporta questões legais e faça pesquisas importantes, a fim de tornar o seu trabalho mais eficaz.

SAÚDE

FIQUE PRESENTE E ATENTO.

Com o trânsito da semana, a comunicação pode se tornar um desafio. Você pode pensar que você se explicou a alguma pessoa e descobrir então que a outra pessoa não tem nenhuma ideia do que você quis dizer realmente. Isso pode ser frustrante, por isso é importante que você tome cuidado extra para explicar a si mesmo e para ouvir os outros também. Lembre-se, a comunicação é uma via de mão dupla! Faça a sua parte para permanecer relaxado e manter um senso de humor. O exercício regular e uma dieta saudável ajudarão. Fique presente e atento. Não deixe que as questões difíceis criem um acúmulo de emoção que você tente suprimir. Continue fluindo e movendo-se e você se moverá com os dias adiante com benevolência. Especialmente benéfico será qualquer método que ajuda para eliminar a tensão oculta do seu corpo e derreter bloqueios sutis. Quando você se sente estressado, emocionalmente, ou para baixo, liberte o estresse para ter boa saúde e abundante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES