Horóscopo do dia: veja a previsão para os signos hoje, quarta-feira (1/9)

O lance é zelar por uma convivência pacífica, sem expor desafetos ou ressentimentos.

signos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, as tarefas e as relações com a família pedem mais atenção. É que a Lua ingressa no setor doméstico do signo de Áries, estabelecendo quadraturas com Mercúrio e Vênus. O lance é zelar por uma convivência pacífica, sem expor desafetos ou ressentimentos.

Confira o que os signos reservam para o dia de hoje. (Foto: Reprodução)

Touro

O lado emocional do signo de Touro aflora com a Lua transitando pelo setor comunicativo. O momento requer atenção para que suas reações não causem prejuízos, já que o referido astro quadra com Mercúrio e Vênus. Tente se manter discreta, combinado?

Gêmeos

Hoje, seu emocional tende a buscar compensações materiais para se sentir satisfeito. Eita! Vai dar aquela vontade de ganhar uns "recebidos pagos". Mas atenção! Avalie os riscos antes de abrir a carteira. Equilíbrio, garota do signo de Gêmeos!

Câncer

Dia de oscilações emocionais! Isso pode dificultar sua convivência no período em que a Lua transita pelo signo de Câncer e estabelece quadraturas com Mercúrio e Vênus. Pode rolar muita indecisão, além de uma busca por situações ideais. Fique tranquila!

Leão

Inseguranças e contradições aparecem com a passagem da Lua pelo setor de crise do signo de Leão e em quadratura com Mercúrio e Vênus. Evite especular sobre as incertezas e sair por aí expressando suas carências e insatisfações, ok?

Virgem

A Lua na área de amizades forma quadraturas com Mercúrio e Vênus. Essa tour pode revelar fragilidades - tanto na exposição social quanto na gestão coletiva da vida. Dica para a pessoa do signo de Virgem: seja discreta e também econômica.

Libra

A rotina pode se tornar penosa, pois a Lua se desloca para o setor do trabalho do signo de Libra e quadra com Mercúrio e Vênus. Alerta para uma fadiga mental e emocional! Previna-se contra o estresse e não assuma responsabilidades demais.

Escorpião

Nesta quarta-feira, conflitos ideológicos e afetivos surgem com a Lua no setor espiritual e em quadratura com Mercúrio e Vênus. O melhor para o signo de Escorpião é ser diplomático ao lidar com as diferenças. Dê aquela neutralizada na ansiedade.

Sagitário

Assumir uma postura reservada com relação à vida íntima é fundamental para o signo de Sagitário nesta fase. Ainda mais considerando a tensão lunar com Mercúrio e Vênus. Além disso, cuide das suas coisas, viu? Nada de sair da zona de segurança. Zele por privacidade e economia.

Capricórnio

O dia pede que a pessoa do signo de Capricórnio tenha serenidade para lidar com os desafios, como aponta a tensão lunar com Mercúrio e Vênus, para que a rotina se desenvolva com tranquilidade. Pode rolar atrito em caso de intolerância, por isso, se mostre flexível.

Aquário

Transitando no setor do cotidiano do signo de Aquário, a Lua quadra com Mercúrio e Vênus, o que sugere um excesso de especulações sobre desafios na rotina. É preciso saber conviver com as indefinições e neutralizar a ansiedade, ok? Paz interior é o caminho.

Peixes

A Lua se desloca para o setor social do signode Peixes, o que sugere um movimento de extroversão que tira você da zona de conforto em prol do lazer. Mas não se esqueça do critério! Caso contrário, finanças e relacionamentos podem ser afetados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES