Horóscopo semanal: confira as previsões para 24 a 30 de agosto - Leão

Se prepare para a semana de acordo com o seu signo - Leão

Slide 6 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leão

Nessa semana, temos Sol e Mercúrio ardendo na sua Casa da Fortuna. O astral tá favorável pra colocar ideias em ação e caçar umas notas de lobo-guará pra botar na carteira! Nada de mirar em tartaruga nem em garça, hein? A meta é o lobo-guará, minha filha!

E ó, já adianto que mole mole, fácil fácil não vai ser. Marte treta com Saturno e se você resolver  se aventurar em atividades que não domina ou pagar de doida querendo ser dona da verdade, vai ter de buscar sua reputação no lixo, viu?

Agora, os astros estão interessados mesmo é em meter o bedelho na sua vida amorosa. Começando pela Lua, que entra na fase crescente e joga no seu time. Ela promete te trazer sorte, simpatia e dar aquele up no seu poder de atração. Fada sensata que fala, né?

Mas, Vênus pode atrapalhar seu pesqueiro. O planeta do amor tá que nem encosto no seu inferno astral e ainda treta com Júpiter. Vejo que desencontros e intriguinhas podem acontecer e zicar seus planos, ainda mais se está afim de um colega. 

Mas não chora, não porque Vênus vai ficar de boas com Netuno logo em seguida e pode brotar uma paixão daquelas que faz sonhar de olhos abertos. Se tem um mozão, os dois estarão focados nos assuntos práticos da relação e um vai dar apoio ao outro. 

Cores: creme e amarelo

Números: 07, 24 e 50.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES