Horóscopo semanal: confira as previsões para 24 a 30 de agosto - Capricórnio

Se prepare para a semana de acordo com o seu signo - Capricórnio

Slide 11 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Capricórnio

Caprica, meu cristalzinho, se prepare, porque essa semana Marte treta com Saturno e promete testar sua paciência… O que vai ter de gente querendo atrapalhar sua evolução espiritual, olha, não tá escrito, viu? Mas nada de apelar pro gritânico e pro berrânico, não, viu? Conte até dez, faça cara de paisagem e finja demência pra não piorar as coisas, ok? 

Mas a semana não terá só zica, não, e vários astros vão conspirar a seu favor, dando apoio para os seus interesses e conquistas. Um bom exemplo é Mercúrio, que brilha em sua 9ª Casa e troca likes com Urano e Júpiter, indicando mudanças positivas e mais proteção no trabalho, na saúde e nas finanças. Amém que fala?

No amor, Vênus e Netuno se iluminam e revelam que pode rolar uma declaração de alguém com potencial para ser sua alma gêmea. Credo, que delícia! Pra quem tem um mozão, a coisa tá mais lascada. É que a Lua Crescente tá de rolê em seu inferno astral, o que sugere cismas, ciladas, mimimi e fofoquinhas. Tá amarrado! 

#Dicadobidu: tem alguma dúvida ou tá com alguma coisa entalada? Manda o papo reto pro seu love! Mas sem ouvir gente palpiteira!

No sexo, minha sugestão é substituir o papai mamãe pela pequena ponte. Será que você consegue? 

Cores – amarelo e lilás

Números: 11, 31 e 40.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 11 de 13
SEÇÕES