Horóscopo semanal: confira as previsões para 24 a 30 de agosto - Aquário

Se prepare para a semana de acordo com o seu signo - Aquário

Slide 12 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aquário

Aquário, sua semana seria delicinha, se não fosse Marte meter o louco. Mas vamos com calma. Vou começar pela parte boa. Tem Lua Crescente em Sagitário, anunciando novos horizontes em suas amizades e estímulos para os seus projetos, e Mercúrio fechado na parceria com Urano e Júpiter. 

Traduzindo: finanças, negociações e coisas ligadas com documentos, imposto, seguro, taxas e juros devem fluir de acordo com seus planos, trazendo o retorno esperado. Amém que fala, né? 

Agora, a parte ruim. Marte tá pistola. Muito pistola. E ele arruma treta logo com Saturno. Então, minha filha, siga o conselho do sábio MC Brinquedo e meça suas palavras, parça! Além disso, fecha a boca pra não deixar escapar assunto sigiloso, que pode criar uma torta de climão com pessoa mais velha. 

No amor, vai rolar um clima intenso de seducência na paquera. Você vai atrair muito gado pro seu rebanho, minha filha. E olha, pode até ser que prefira um crush discreto, mas muuuito envolvente! Chega manteiga derrete! Para quem já tem um mozão, Vênus pede reforço nos laços de confiança e afetividade.

No sexo, valorize a boa comunicação com o par, pois será um passaporte para o prazer.

Cores – verde-claro e marrom

Números: 03, 20 e 49.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 12 de 13
SEÇÕES