Horóscopo semanal: confira as previsões para 24 a 30 de agosto - Peixes

Se prepare para a semana de acordo com o seu signo - Peixes

Slide 13 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Peixes

Na última semana do mês, Mercúrio vai te dar aquele help esperto, mas Marte quer mais é te ferrar. Quem ganha? Façam suas apostas! haha

Mas falando sério. Se depender de Mercúrio, a semana tem tudo para ser produtiva. Ele troca likes com Urano e Júpiter e deixa você com muita criatividade, organizada e com um poder de convencimento beeem power. Vai dar pra agilizar vários assuntos. O problema é que Marte tá tramando dar aquele balde de água gelada em seus ideais financeiros. Então, nada de comprar mais uma brusinha, minha filha, senão a surra dos boletos vai ser beeeem dolorida.

Mas ele é o único do contra, viu? O Sol e a Lua jogam no seu time e favorecem seu trabalho e sua saúde. Aliás, a Lua no cume cresce e brilha e isso vai colocar suas competências em destaque, o que é maravigold, porque a chefia estará de olho!  

No romance, a semana deve transcorrer de boas com o mozão, mas o fim de semana pode ter contratempos e será melhor esclarecer logo qualquer incerteza a dois. Pra quem tá na pista, Vênus dá aquela força para brilhar na paquera e conquistar um crush, só não conte muito com a sorte no sábado e no domingo. 

Cores: roxo e branco

Números: 14, 31 e 60



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 13 de 13
SEÇÕES