Lua Crescente em Virgem: descubra a mensagem desta data

É um período intenso, mas de grandes oportunidades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada do dia 29 para o dia 30 de maio, às 00h29, teremos a Lua Crescente em Virgem. A Lua começou seu ciclo, sua fase Nova, no signo de Gêmeos, pedindo para que a gente tivesse mais discernimento com as informações que recebemos, para separar as que realmente fazem sentido e que devemos cristalizar dentro de nós, daquelas que não trazem engrandecimento para as nossas experiências. As informações são do astrólogo João Bidu.

Agora, em sua fase Crescente em Virgem, a Lua nos traz oportunidades de plantar o que queremos colher, de acordo com as informações que carregamos conosco. Então, a reflexão para este momento é: o que você quer colher? Isso porque a Lua Crescente traz a energia do plantio, ou seja, é hora de decidir o que você quer plantar e como quer plantar, de acordo com o que precisa colher.

Com a Lua Crescente em Virgem, a mensagem é: se organize, planeje a sua vida, planeje o seu plantio. Com as informações que você adquiriu e com os novos aprendizados que buscou ter, como você pode fazer com que sua vida flua melhor? Quais são os melhores passos pra que você seja eficiente naquilo que se propôs a fazer? Quais são as suas prioridades neste momento para que você alcance os seus objetivos?

No período de Lua Crescente temos a oportunidade de refletir acerca dessas questões, de organizar os nossos próximos passos, para que, então, possamos colher nossos próprios frutos de maneira abundante.

Reprodução

Lua Crescente em Virgem em aspecto de desafio

A Lua chega em sua fase Crescente em Virgem e está sendo desafiada pelo Sol e Vênus, que estão em Gêmeos, e por Marte e Netuno, que estão em Peixes. A esse aspecto de desafio se dá o nome de T-Square ou Quadratura-T.

É um desafio porque, juntos, esses planetas trazem a nós a necessidade de aprendizado e evolução, a partir de melhores direcionamentos que podemos ter. A Lua, oposta a Marte e Netuno, forma um cabo de guerra em que, de um lado, precisamos ser objetivos, práticos e organizados, mas, de outro lado, precisamos ser sensíveis e agir ouvindo a intuição. A briga entre praticidade e sensibilidade pode nos causar dúvidas - e o erro é pender para um só dos lados.

Para completar, esse cabo de guerra está sendo desafiado pelo Sol e por Vênus, então, a dificuldade de encontrar um equilíbrio entre o que é objetivo e o que é sensível pode trazer bloqueios. Podemos ficar confusos e não escolher o que está verdadeiramente de acordo com o que importa para nós e para este momento.

Mas, qual é a chave para podermos passar por cima deste obstáculo? Precisamos consolidar dentro de nós as informações verdadeiras, reais, e não informações ilusórias, sem embasamento ou que não fazem sentido para nossa caminhada. Assim sendo, saberemos também equilibrar o nosso lado objetivo com o nosso lado sensível, encontrando um meio termo entre eles, tomando as nossas decisões de forma planejada, sabendo identificar as prioridades, mas sem abrir mão da nossa intuição e do que nosso coração está falando.

É um período intenso, mas de grandes oportunidades! Que possamos, então, escolher com sabedoria e equilíbrio e plantar o que precisamos colher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES