O que os astros revelam para a sua vida financeira no mês de abril?

O dinheiro chega com mais facilidade para todos, mas especialmente para os signos de Capricórnio, Gêmeos e Sagitário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abril é um mês que traz uma energia prática e material, pois teremos muitos planetas no elemento terra. Urano, que já está em Touro desde Maio do ano passado, recebe a visita de Vênus, já no dia 05, além de Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, que já estão em Capricórnio. São seis planetas do elemento terra, que é um elemento ligado às questões financeiras. Touro e Capricórnio são dois signos de dinheiro; enquanto Touro precisa do dinheiro para sentir-se seguro no mundo, Capricórnio precisa para firmar seu poder e construir estruturas. As informações são do site Terra.

reprodução - internet

Mas vamos por parte: Vênus em Touro é um dado importante para nossas finanças, no entanto, enquanto estiver unida a Urano, pede cuidados com investimentos de risco. Procure dar passos com riscos bem calculados, pelo menos até o dia 16 de Março. Investimentos em  criptomoedas, por exemplo, podem trazer lucros, mas também devem ser bem calculados. Urano tem a ver com tudo o que há de mais moderno e envolvendo tecnologia, portanto, se você está envolvido em projetos pioneiros em tecnologia e /ou inovadores, pode esperar por bons resultados.

Depois do dia 16 e até 03 de Abril, Vênus estará muito bem aspectada e vai beneficiar todos os investimentos. Portanto, atenção e bom senso, para que o dinheiro pode multiplicar-se. Taurinos e taurinas, arianos e arianas e librianos e librianas, podem investir com mais tranquilidade, pois as possibilidades de lucros e ganhos mais rápidos é maior para esses três signos.

Marte caminha na direção de Júpiter em Capricórnio, o que pode ser ótimo também para nossas finanças. Capricornianos e capricornianas, assim como sagitarianos e sagitarianas e geminianos e geminianas, também podem se dar muito bem com novos investimentos, mas também com novos contratos, projetos que são lançados durante este mês, promoções, novos negócios ou aumento de salários. O dinheiro chega com mais facilidade para esses três signos.

Vamos lembrar que, a partir do dia 20, além de começarmos o novo ano astral regido pelo nosso astro Rei, o Sol, Saturno deixa Capricórnio e entra em Aquário por pouco mais de três meses, até o dia 01 de Julho. Júpiter e Plutão, um, conhecido pelas benesses e presentes espontâneos e o outro pela presença do poder, estarão de mãos dadas em Capricórnio, sem a presença limitante e repressora de Saturno. O dinheiro chega com mais facilidade para todos, mas especialmente para os signos de Capricórnio, Gêmeos e Sagitário.

Se soubermos dar passos lentos e seguros durante este mês e especialmente depois do dia 20, podemos ter uma grande e grata surpresa, relacionada a novos ganhos e investimentos. Fiquem atento a novas oportunidades, pois elas, certamente, surgirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES