O superpoder de cada signo: descubra qual é o seu! Ficou curioso? confira

Assim como acontece com heróis e vilões da ficção, a Astrologia revela que os signos também têm superpoderes, ou seja, uma qualidade que deve ser desenvolvida

superpoderes | Shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os heróis e os vilões do cinema, série e quadrinhos estão com força total este ano. Em janeiro, tivemos a premiada "Wandavision", em março o lançamento de "Falcão e o Soldado Invernal" e em julho a tão esperada "Viúva Negra", representando o time dos heróis  da Marvel. 

Os vilões não ficaram de fora e também tiveram grandes estreias este ano, como o filme "Cruella" e a minissérie "Loki", em junho.

O lançamento da vez é "Esquadrão Suicida 2", que estreou dia 5 de agosto. Os vilões tomam protagonismo do filme e cativam com suas peculiaridades.

Vilões tomam protagonismo do filme e cativam com suas peculiaridades.(Foto: Shutterstock)

Assim como acontece com heróis e vilões da ficção, a Astrologia revela que os signos também têm superpoderes, ou seja, uma qualidade que deve ser desenvolvida e usada para alcançar seus objetivos na vida. Bateu aquela curiosidade para descobrir o seu? Confira!

O superpoder de cada signo

Áries: com uma ousadia e entusiasmo fora do comum, você corre atrás dos seus sonhos e não desanima com derrotas. Ponto forte: INICIATIVA.

Touro: sua personalidade é poderosa e você é persistente! Mas, para dar tudo de si, não pode arriscar sua estabilidade. Ponto forte: DETERMINAÇÃO.

Gêmeos: você expõe suas ideias como ninguém e está sempre atenta para não perder novas oportunidades. Ponto forte: COMUNICAÇÃO.

Câncer: sua intuição é seu maior trunfo para vencer na vida. Liberte a imaginação e não deixe de expressar o que sente. Ponto forte: SENSIBILIDADE.

Leão: segura, bem-resolvida e com muita disposição, você não tem medo de trabalhar duro para chegar onde quer. Ponto forte: CONFIANÇA.

Virgem: perfeccionista, você analisa tudo à sua volta e é a primeira a apontar soluções para os problemas. Ponto forte: ORGANIZAÇÃO.

Libra: você é diplomática, não mede esforços para manter a harmonia e tem jogo de cintura para driblar situações difíceis. Ponto forte: CORDIALIDADE.

Escorpião: você tem uma postura firme e se entrega de corpo e alma ao que busca. Afinal, detesta superficialidade. Ponto forte: INTENSIDADE.

Sagitário: aventura é com você mesma! Ama correr riscos e viver novas experiências, além de animar qualquer ambiente. Ponto forte: OTIMISMO.

Capricórnio: seu signo é sinônimo de sucesso! Responsável e realista, você age sempre com bom senso. Ponto forte: PERSEVERANÇA.

Aquário: apaixonado por tudo que é moderno, seu signo tem criatividade acima do normal para lidar com desafios. Ponto forte: ORIGINALIDADE.

Peixes: intuitiva, você percebe o que se passa com todos ao seu redor. Também é generosa e compreensiva. Ponto forte: COMPAIXÃO.

Se você deseja saber quais são seus outros superpoderes e também seus pontos fracos para poder trabalhá-los, faça seu Mapa Astral. Ele pode ser um poderoso instrumento de autoconhecimento capaz de realizar previsões a partir do seu signo, das Casas Astrais e da energia dos astros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES