SEÇÕES

Os signos do zodíaco mais propensos a rompimentos amorosos frequentes - Câncer

Existem signos em que esses términos frequentes são mais visíveis. Será que o seu é um deles? - Câncer

Slide 1 de 2
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câncer

Como um dos signos mais estimulantes, Câncer tende a desejar segurança em um relacionamento mais do que qualquer outra coisa. Mas como eles também podem ser bastante inseguros, podem ter uma tendência a se manter à vontade.

São pessoas que suspeitam das outras devido às suas próprias inseguranças e, infelizmente, projetam essa energia em seu parceiro. Esse comportamento pode levar a múltiplos rompimentos, muitas vezes com a mesma pessoa, repetidas vezes.

Câncer também pode passar por vários rompimentos porque eles levam as coisas para o lado pessoal e muitas vezes veem problemas e falhas com o parceiro que nem estão lá. Alguns cancerianos até mesmo prosperam em situações dramáticas e podem se ver envolvidos em rompimentos como resultado.

Eles podem interromper o ciclo, no entanto, se e quando quiserem fazer um relacionamento funcionar. Cancerianos podem encontrar mais estabilidade em seus relacionamentos, procurando segurança dentro de si mesmos, antes de procurar essa solução em relacionamentos externos.

Uma vez que encontrar o relacionamento certo, esse signo florescerá. Em muitas vezes, acabam também conquistando a segurança que sempre desejaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 2