Os signos do zodíaco mais propensos a rompimentos amorosos frequentes - Aquário

Existem signos em que esses términos frequentes são mais visíveis. Será que o seu é um deles? - Aquário

Slide 2 de 2
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aquário

Como um signo de espírito livre, Aquário pode se sentir um pouco sufocado ou retido enquanto está em um relacionamento. E esse é um traço que pode se mostrar bastante desafiador para eles, assim como para seus parceiros.

Se o relacionamento deles tem regras — como a maioria deles — o signo de Aquário pode se desligar e até tornar-se frio e impessoal em relação ao parceiro, o que pode levar a um rompimento. Eles também podem ser difíceis de se conectar em um nível emocional, tornando um relacionamento duradouro ainda menos provável.

Dito isto, os aquarianos realmente amam as pessoas e podem fazer um relacionamento funcionar se assim o desejarem. Se este signo quiser encontrar estabilidade em seus relacionamentos e abrir mão do drama, é bom que busquem parceiros que tenham um temperamento similar.

Estar com alguém que também não quer ser amarrado pode fazer toda a diferença. Os aquarianos se dão bem com tipos criativos independentes, de pensamento livre. Encontrar alguém na mesma viagem que eles ajudará a evitar rompimentos frequentes.

É claro que um rompimento pode acontecer a qualquer um — até mesmo para os signos que são naturalmente “bons” nos relacionamentos. Mas, concentrando-se nos traços que os fazem funcionar, qualquer um pode criar uma conexão bem-sucedida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES