Os signos do zodíaco que mais enfrentam crises nos relacionamentos

Com o passar do tempo, alguns signos podem acabar enfrentando crises com mais frequência que outros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns signos do zodíaco iniciam seus relacionamentos amorosos de forma muito intensa, mas com o passar do tempo podem acabar enfrentando crises com mais frequência que outros.

FOX

Confira quais são:

Áries

O ariano se entusiasma muito no início dos seus relacionamentos, se jogando de cabeça e demonstrando com esforços sua devoção. No entanto, as crises começam a vir quando ele vai perdendo a sensação de “novidade” e pode adotar rotinas mais monótonas. Quando isso acontece os conflitos podem ser mais frequentes e a empatia diminui consequentemente.

Gêmeos

O geminiano irá comunicar o seu amor, se declarando e agindo como um parceiro atento ao outro. No entanto, este signo nunca passa muito tempo focado nas mesmas coisas e pode acabar deixando o relacionamento em segundo plano conforme as coisas assumem uma rotina. Pode acabar deixando de se esforçar e frustrando o parceiro com uma grande mudança de comportamento.

Sagitário

O sagitariano pode assumir o relacionamento de forma muito sonhadora e intensa no início, fazendo grandes promessas e mudando sua vida para encaixar seu amor. No entanto, eles estão sempre atentos a novos caminhos e objetivos, mudando seu foco posteriormente e fazendo escolhas que nem sempre são compatíveis com a vida a dois, o que pode trazer grandes conflitos.

Peixes

Quando se compromete, o pisciano encara sentimentos profundos e é capaz de priorizar o relacionamento sobre muitas coisas. No entanto, este amor desenfreado pode acabar trazendo complicações e, quando uma mudança se faz necessária, ele pode se fechar e não deixar o parceiro participar do seu mundo como antes, o que traz mal entendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES