Os Talismãs de 2020 para cada signo do zodíaco: confira qual o seu! - GÊMEOS — CORUJA

Os talismãs de 2020 podem ser confeccionados de muitas formas, basta que você encontre dentro do seu coração aquilo que deseja atrair para a sua vida - GÊMEOS — CORUJA

Slide 3 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

GÊMEOS — CORUJA

Para Gêmeos, é a coruja quem irá te acompanhar ao longo desse ano. As corujas são animais símbolo da sabedoria, da inteligência, bem como do mistério e da intuição — uma vez que são animais noturnos e relacionados à Lua. Em diversas culturas e mitologias, acreditava-se que o animal seria uma espécie de oráculo do conhecimento oculto, e dotado do poder da clarividência.

Quando em estatuetas (especialmente as prateadas), além de um item decorativo muito bonito, as corujas funcionam como poderosos amuletos e talismãs de proteção, devendo ser posicionadas no ponto mais alto que puder, para que observem uma grande extensão do cômodo.

A imagem da coruja também pode ser utilizada em colares, brincos e pulseiras, por exemplo, podendo ser confeccionada em prata, ouro ou bronze, de preferência.

Outros talismãs de 2020 para Gêmeos: pedras como olho de tigre, topázio e ágata terão um poder especial sobre o seu signo. Podem ser utilizadas para fortalecer corpo, mente e espírito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES