Os três signos que precisam de paciência para o fim de semana

Esses signos podem estar vivendo numa verdadeira zona de guerra.

Os três signos que precisam de paciência para o fim de semana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana está mesmo chegando ao fim e enquanto alguns signos navegam calmamente para o fim-de-semana, outros podem estar vivendo numa verdadeira zona de guerra - seja no trabalho ou em casa.

Apesar das energias caóticas que podem estar afetá-los, estes são, segundo um artigo publicado noNotícias ao Minuto, os três signos que têm de acabar a semana com muita (mesmo muita) calma:

1. Áries

Os três signos que precisam de paciência para o fim de semana

Tenha em mente que defender aquilo em que acredita e ir atrás dos seus sonhos não significa que pode intimidar as outras pessoas. Saiba que pode realizar tudo o que pretende dando os seus próprios passos e mantendo-se sereno, sem entrar em conflitos ou discussões com os demais.

2. Touro

Os três signos que precisam de paciência para o fim de semana

Extremamente inteligente consegue facilmente levar a comunicação para um nível superior, sobretudo no trabalho e nos relacionamentos. Porém, tem de entender que nem todos vão concordar com a sua opinião, por mais correta que esteja. Muito impaciente tem muitas vezes que controlar o impulso para não explodir. Viver com calma o ajuda a descobrir coisas importantes sobre si.

3. Escorpião

Os três signos que precisam de paciência para o fim de semana

Este é o momento de tentar ao máximo chegar a acordos e de manter a serenidade perante os problemas. A violência - física ou verbal - jamais será o caminho para resolver qualquer conflito. Antes de abrir a boca reflita naquilo que vai dizer e tenha tato, se não as coisas podem realmente complicar-se.

Já sabe, antes de explodir: conte até dez!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES