Qual é a matéria escolar de cada signo?

Mostraremos como as características de cada uma delas influenciaria na vida dos nativos desses signos

horóscopo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A astrologia, por muitos séculos, vem ajudando o homem na busca do autoconhecimento. Além das características e da definição das personalidades dos nativos de cada signo, o estudo dos corpos celestes e constelações também poderia prover certas previsões a respeito do futuro. Pelo menos, é o acreditam os astrólogos. Do mesmo modo que os seus simpatizantes. A notícia está no site Fatos Curiosos.

Imergindo nesse curioso mundo, inspirados pelo fio criado pelo perfil Astrologias no Twitter, listamos como seria cada signo se os mesmos fossem matérias escolares. Analogamente, mostraremos como as características de cada uma delas influenciaria na vida dos nativos desses signos. Descubra o que cada signo e matéria escolar têm a dizer sobre a vida, os relacionamentos, as conquistas e tudo o mais sobre você mesmo. Confira!

1 - Áries

Se Áries fosse uma matéria escolar, muito provavelmente ele seria a educação física. Os nativos deste signo costumam ser bem ativos e odeiam ficar parado. Assim, atividades físicas podem ajudá-los a extravasar toda energia acumulada em seu âmago. Além de que, arianos são muito competitivos.

2 - Touro

Se Touro fosse uma matéria escolar, muito provavelmente, ele seria a química. Taurinos são seres curiosos e têm forte apreço por coisas objetivas e úteis em sua vida cotidiana. Com os conhecimentos da química, eles teriam mais informações sobre a natureza e propriedades dos alimentos. Eles conseguiriam avaliar as composições dos muitos produtos que consumimos frequentemente.

3 - Gêmeos

Se Gêmeos fosse uma matéria escolar muito provavelmente ele seria a geografia. Geminianos são muito curiosos por sua própria natureza. Eles são os reis e rainhas da comunicação e a utilizam como ninguém. Assim, através da geografia, ele podem aprender sobre diversas culturas, acrescentando a sua bagagem cultural, coisas completamente diferentes deles, enriquecendo ainda mais seus poder.

4 - Câncer

Se Câncer fosse uma matéria escolar muito provavelmente seria uma língua estrangeira. Espanhol, inglês, alemão, japonês, infinitas outras. Os cancerianos são muito dedicados. Não seria difícil imaginar que eles tenham um certo apreço por filmes, novela e artistas estrangeiro. O que os motiva a aprender a língua nativa de seus ídolos, para assim, se aproximar deles. Além do mais, câncer seria alguém que facilmente seria visto por aí falando sozinho em outra língua.

5 - Leão

Se Leão fosse uma matéria escolar muito provavelmente seria artes. Os nativos de leão são extremamente criativos. Eles têm como hobbie buscar soluções inovadoras e criar novos formas para lidar com as coisas, das mais simples às mais complexas. Pelo seu jeito, às vezes meio exagerado, e seu apego às coisas, digamos, extravagantes, o leonino encontraria em Artes o seu lugar.

6 - Virgem

Se vVirgem fosse uma matéria escolar muito provavelmente seria história. O virginiano é curioso, e gosta de saber e aprender sobre as coisas em um nível profundo. Portanto, ele irá investigar como, quando e porquê as coisas acontecem ou aconteceram. Além do mais, por ser alguém que apela pro lado racional das coisas, ele vai buscar uma base para fundamentar seus argumentos em coisas que muito provavelmente aconteceram no passado, o que acaba por acrescentar um maior peso a seu conhecimento.

7 - Libra

Se Libra fosse uma matéria escolar muito provavelmente seria a biologia. Nativos do signo de libra até podem parecer ingênuos, porém, eles são muito espertos e muito curiosos. Os regidos por este signo adoram entender como as coisas funcionam, onde começa e termina tudo, e também são muito ligados ao corpo. Dessa forma, a biologia seria uma matéria que muito bem os representaria.

8 - Escorpião

Se Escorpião fosse uma matéria escolar muito provavelmente seria a física. Os escorpianos possuem forte apreço por coisas objetivas. Além de que, o incerto lhes causa grande incômodo e eles naturalmente gostam de ter o controle das coisas ao seu redor. Além disso, eles são bons observadores. Dessa forma, a física facilmente conseguiria ajudá-los na sua jornada em entender os mistérios do vasto universo.

9 - Sagitário

Se Sagitário fosse uma matéria escolar, muito provavelmente seria a filosofia. As pessoas que nascem sob a regência de sagitário são curiosas e muito criativas. Questionar e observar são algumas das coisas que eles fazem de melhor. Além de que eles possuem um jeito muito particular de ver as coisas. Sem dúvida alguma, eles são aqueles de mente aberta que influenciam todos ao seu redor a seguirem esse fluxo.

10 - Capricórnio

Se Capricórnio fosse uma matéria escolar,muito provavelmente, seria a matemática. Não é nenhum segredo que os capricornianos gostem de praticidade e objetividade. O incerto não tem o menor lugar na sua vida. A determinação dos regidos por este signo é invejável. Sendo assim, eles não desistem até encontrar a solução de um problema. Seja ele matemático ou em suas vidas.

11 - Aquário

Se Aquário fosse uma matéria escolar muito provavelmente seria a sociologia. Aquário é um signo de pessoas visionárias, que buscam uma transformação social e melhorias para os espaços que habitam por meio do conhecimento. Em síntese, o aquariano é analista, e não teme as mudanças. Muito menos de colocá-las em prática.

12 - Peixes

Se Peixes fosse uma matéria escolar muito provavelmente seria a literatura. Basicamente, piscianos são seres sonhadores e muito facilmente se perdem no mundo da imaginação. Existe jeito mais fácil de viajar para qualquer canto nesse universo, ou em outros, se não através dos livros? Em suma, por estarem imersos nesse infinito particular, eles são criativos e possuem uma visão de mundo completamente diferente de todos aqueles que os cercam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES