Quatro signos mais fogosos do zodíaco: descubra aqui quais são! - Touro, um dos 4 signos mais fogosos do zodíaco

Se você tivesse como escolher, com que freqüência você faria um no “tico tico no fubá”? Semanalmente? Diariamente? De hora em hora? Você já foi acusado de ter uma libido alta demais? Ou tinha parceiros que simplesmente não conseguiam acompanhar? Bem, é provável que você seja um dos 4 signos mais fogosos do zodíaco. - Touro, um dos 4 signos mais fogosos do zodíaco

Slide 2 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Touro, um dos 4 signos mais fogosos do zodíaco

Para o sensual e amoroso Touro, um dos 4 signos mais fogosos do zodíaco, não existe sexo demais – quero dizer, fazer amor demais. O toque é a linguagem do amor de Touro, então você pode apostar que se traduz em um desejo sexual incrivelmente alto. Eles só querem se perder na sensação de outra pessoa – e se dependesse deles, o sexo duraria horas.

Eles adoram beijos longos e apaixonados, massagem erótica e conexão em um nível quase espiritual. Então, não espere uma rapidinha dessa placa – isso é basicamente uma blasfêmia para eles. Além disso, eles são tão pacientes (e generosos) que você pode contar com um tempo incrível com eles na cama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES