Saiba porque você não deve voltar com o ex de cada signo - Todo mundo tem seus defeitinhos, não é mesmo?

Todo mundo tem seus defeitinhos, não é mesmo? - Todo mundo tem seus defeitinhos, não é mesmo?

Slide 1 de 17
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo tem seus defeitinhos, não é mesmo?

Esses nossos defeitos estão quase sempre relacionados a traços da nossa personalidade e características do nosso perfil. Cada signo do zodíaco carrega consigo uma vibração e uma energia. E é devido a essa vibração e essa energia que evidenciamos algumas características da nossa personalidade.

Depois que um relacionamento termina, as pessoas costumam se mostrar diferentes e ter comportamentos nem sempre muito comuns. É nos momentos de crise que costumamos evidenciar determinadas características da nossa personalidade.

Quando o assunto é sobre aquele ex, conseguimos reparar ainda mais nos defeitos. Afinal, nada pior do que lidar com defeitos e cobranças de um ex.  Para ajudar você a saber como lidar com o ex de cada signo listamos os principais defeitos que os signos do zodíaco costumam ter quando o assunto é se relacionar com o ex parceiro.

Os defeitos de cada signo quase sempre estão relacionados ao elemento que o signo pertence. Os elementos fogo, água, terra e ar são fortes influenciadores na personalidade e nos defeitinhos que costumam ser mais evidentes na nossa personalidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 17
SEÇÕES