Saiba quais os signos que mais valorizam o sexo no relacionamento - Entrosamento

Que sexo é imprescindível para um relacionamento dar certo, isso ninguém duvida. - Entrosamento

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entrosamento

Que sexo é imprescindível para um relacionamento dar certo, isso ninguém duvida. O entrosamento na cama é tão importante quanto amor e parceria para uma relação verdadeira se manter estável anos ou décadas a fio. Se isso não ocorre, há poucas possibilidades, que vão desde manter um vínculo de "fachada" e uma convivência morna até tentar mudar o cenário desanimador ou, bem ao contrário, pular fora do barco conjugal. Nesse último grupo, não é todo mundo que tem coragem de se aventurar. As informações são do UOL.

Alguns perfis, entretanto, revelam uma maior probabilidade, inclusive quando olhamos para o zodíaco. "Procuramos investigar, dentro da astrologia, os nativos de quais signos conseguem de maneira mais orgânica romper relações em que não se sentem nutridos na troca sexual", diz a astróloga Patrícia Terranova, que nos ajuda a descobrir quais são esses perfis. Como ela lembra, são signos capazes de abrir mão de apegos afetivos, obrigações com filhos, questões financeiras e profissionais, caso sintam que o prazer, amor e sexo não estão satisfazendo mais.

Um detalhe: para identificar com 100% de precisão as pessoas com maior facilidade em romper as relações quando o sexo não está legal, é importante fazer a leitura do mapa astral individual e, também, da sinastria, além de analisar o posicionamento de Vênus, Marte e Lua no momento do nascimento. "O que podemos é apontar os tipos de pessoas que têm maior facilidade para romper com essas relações e que tendem a não aceitar experienciar o sexo como ator morno e coadjuvante em suas vidas", diz a especialista. São eles:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES