Seja paciente! Veja os 6 signos que terão que ter cautela essa semana - ÁRIES

Semana começando, então veja o que os astros planejaram pro seu futuro no amor, trabalho e saúde - ÁRIES

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ÁRIES

AMOR: ALTERE SUA POSIÇÃO MENTAL

A mudança pode ser melhor do que o remédio que o seu médico receitou, especialmente com a posição dos planetas essa semana. É importante não só alterar a sua localização física de vez em quando, mas também a sua posição mental também. Acredite ou não, esta pode ser a estratégia que irá permitir que a sua vida amorosa possa florescer. Ver as coisas de um ângulo diferente pode mudar tudo para melhor. Então por que esperar mais? Se você está tendo problemas românticos no início da semana, vire para as mulheres em sua vida para encontrar soluções. Os membros femininos da família são especialmente bons em fornecer as respostas que você procura. Você gosta de coisas que são mais organizadas no final da semana, mas o amor nem sempre se encaixa em uma pequena caixa arrumada. Aceite quando as coisas ficam confusas e aprenda a desfrutar do caos.

DINHEIRO: PROCURE NOVAS OPORTUNIDADES.

Esta semana, o Universo destaca sua casa de amigos, companheiros e outros relacionamentos sérios. Algo recentemente formado está se tornando mais sério agora. Esta poderia ser uma união empresarial mutuamente benéfica ou mesmo uma parceria ou fusão entre a sua empresa e outro negócio. Não pode andar tão rapidamente como você gostaria, mas é uma grande coisa a longo prazo. Procure novas oportunidades no âmbito que nunca experimentou ou completamente original. Trabalho em equipe e muitas conversas interessantes devem tornar este período mais fácil. Se você está procurando um emprego novo ou melhor, estes são dias positivos para uma entrevista pessoal. Este é um momento em que flertes românticos podem levá-lo a desviar a atenção. Crie uma política para não namorar as pessoas com quem você trabalha. Parcerias e assuntos legais podem trabalhar em seu favor. Certifique-se de obter conselhos de especialistas em qualquer área onde você não tem experiência.

SAÚDE: ENTÃO VÁ EM FRENTE!

Com o posicionamento planetário da semana, há potencial para expandir seu mundo de maneiras inovadoras e criativas. A energia celestial está relacionada ao corpo agora. Você consegue ver como seu corpo pode se beneficiar dessa atmosfera? Uma insight, talvez, ou uma nova abordagem de alimentos completamente diferente pode resultar deste trânsito. Olhe para a sua condição física e concentre sua intenção sobre o que você gostaria de mudar radicalmente. Então vá em frente! Uma ênfase em sua zona financeira pode coincidir com um interesse renovado em gastar dinheiro em sua saúde. Você sabe suas fraquezas e forças, e você quer melhorar o equilíbrio e a harmonia de seu corpo. Parece que você vai descobrir algumas ideias fascinantes. Escolha as que mais rugem com você.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES