Signos complementares: descubra o oposto que te atrai

João Bidu te explica qual signo pode ter uma harmonia com o seus nos relacionamentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem nunca ouviu aquele ditado "os opostos se atraem"? Essa expressão vai muito além de um dito popular ou uma lógica das leis da física, mas também faz parte do mundo Astrológico! Veja quais são os signos complementares de acordo com os atrólogo João Bidu.

Os signos opostos, aqueles que estão a sete Casas Astrais de distância um do outro na mandala do Zodíaco, têm muitas características diferentes entre si, o que pode afetar a harmonia da combinação. Mas, eles também são considerados signos complementares - isso porque um têm o potencial para completar o outro.

A ideia é mais ou menos assim: o que um não tem, o outro tem e, assim, ambos se complementam em uma relação amorosa ou até mesmo na amizade. Porém, as diferenças no jeito de ser de cada signo são marcantes e obstáculos precisam ser superados pelos dois, mas atração e força astral não faltam na hora de fazer esse relacionamento dar certo.

Veja quais são os signos complementares

Reprodução

ÁRIES + LIBRA

O ariano pode perder a paciência facilmente com a indecisão do libriano, enquanto Libra pode se magoar quando esse signo estoura. Mas a calma de Ar pode controlar a agitação de Fogo, o que faz com que a relação entre em equilíbrio. Quando respeitam o espaço e personalidade um do outro, esse casal aproveita a relação ao máximo.

TOURO + ESCORPIÃO

A possessividade e o ciúmes são duas coisas que esses signos têm em comum, o que pode fazer com que compreendam bem o que o outro vai sentir caso tentem fazer alguma cena de ciúmes ou algo do tipo. Essa empatia só precisa ser maior do que briguinhas internas que podem surgir por causa das diferenças entre eles.

GÊMEOS + SAGITÁRIO

Dois signos super divertidos e agitados, com certeza a relação é cheia de risadas e muita conversa. Além disso, ambos prezam pela liberdade, então as ideias serão semelhantes entre si. Sagitário só precisa ter paciência para entender as inconstâncias de Gêmeos, que às vezes não conseguirá acompanhar o ritmo do signo de Fogo.

CÂNCER + CAPRICÓRNIO

Câncer é emocional, já Capricórnio mais racional. Mas, quando encontram o equilíbrio nessa relação, nada os seguram e isso que faz com que eles se completem - e se ajudem! O capricorniano vai fazer o canceriano abrir os olhos e pensar racionalmente quando o coração tentar falar mais alto; já Câncer vai tornar Capricórnio uma pessoa mais sentimental, e se acostumará facilmente com isso.

LEÃO + AQUÁRIO

Com certeza é o casal com ideias mais originais que você vai conhecer, o que é ótimo, já que esses dois signos são opostos em diversas coisas: Leão gosta de controlar e Aquário não suporta isso, logo, precisam deixar o orgulho de lado e achar uma forma de administrar esses sentimentos, o que será fácil quando ambos estiverem dispostos a isso.

VIRGEM + PEIXES

Falar sobre as expectativas de cada um, seja para o relacionamento ou para a vida, é o ideal para manter a harmonia entre esses dois. Virgem vai se surpreender com toda a fantasia criada por Peixes e o pisciano vai admirar o quão pé no chão as pessoas do outro signo são. Dessa forma, os dois se ajudam.

Agora que você conhece os signos complementares, pode procurar um crush do seu!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES