Veja o signo do zodíaco que crescerá emocionalmente em Setembro

Um dos signos de mais sentimentais e protetores do zodíaco passará por uma fase de crescimento emocional em Setembro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você apostou no canceriano, acertou!

O início do mês promete ser agitado, mas uma energia de disposição se expande e o faz acreditar no próprio potencial. Este é um momento de coragem e poder para expressar o que vem da sua mente sem medo de parecer vulnerável ou banal.

O canceriano que souber aproveitar esta fase começa a crescer espiritualmente adquirindo a maturidade emocional necessária para superar desafios, mágoas e rejeições. Os que não se sentirem prontos para se expressar durante o processo, devem se concentrar em absorver as mensagens espirituais que serão entregues e ir atrás de fontes de sabedoria.

A partir da segunda semana de setembro a intuição e inspiração devem ajudá-lo muito no desenvolvimento emocional, ideais e crescimento. A superficialidade não o contentará e por isso alguns laços podem ser cortados ou finalmente esquecidos.

É possível que este momento atraia pessoas do passado ou o faça buscá-las para debater verdades ou finalizar questões. Como as mudanças são iminentes, a vida no lar e com pessoas próximas também pode se agitar; lembre-se que todas as situações pedem sua honestidade e coragem, pois é preciso se posicionar.

Não tema a mudança, Câncer! Até o fim deste ciclo você terá ascendido espiritualmente e emocionalmente, adquirindo a força necessária para lidar com muitas coisas que nem sonhava antes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES