Vem Mudanças! Veja os signos que precisam ter calma essa semana - Peixes

Veja as previsões completas de 17 a 23 de fevereiro para cada signo do zodíaco - Peixes

Slide 2 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Peixes

AMOR

SEUS MELHORES MOMENTOS AINDA ESTÃO POR VIR.

Se você está indo para uma festa ou outro evento esta semana, então apenas esteja ciente de que você poderia encontrar-se envolvido em um caso muito apaixonado. Aspectos positivos da semana significam que o amor estará perseguindo você com bastante força. Se isso acaba por ser alguém que já teve o seu coração, você estará sobre a Lua. Se não, apenas seja honesto! Você tem tentado muito não entrar em contato com um ex? Você está seguindo ele ou ela na rede social, mas parou há pouco tempo de mensagens de texto? Às vezes é melhor cortar a frio em vez de tentar desmamar lentamente. Um momento nostálgico durante o fim de semana leva você a questionar seu futuro romântico, mas você tem mais para olhar para a frente do que você imagina. Seus melhores momentos ainda estão por vir.

DINHEIRO

VOCÊ PODE TER QUE ACEITAR A PERDA.

Esta semana traz um aspecto potencialmente perigoso. Algo ou alguém parece tão bom que você não pensa duas vezes antes de saltar dentro. Mesmo que isso possa ser verdade, é imperativo verificar todos os seus fatos e considerar todas as ramificações financeiras de parceria antes de mergulhar. Seu futuro vai agradecer. Assim como seu saldo bancário. O Universo ajudará a divulgar a notícia. Forças poderosas podem continuar a desafiar a estrutura estabelecida das coisas agora. Você pode ter que aceitar a perda de algumas coisas que você estava esperando. Qualquer fraqueza por parte dos outros não deve ser permitido para arruinar o seu dia. Estes são dias bons para considerar a instrução adicional ou o treinamento para ajudar a melhorar seus prospetos. Este tempo é melhor para o trabalho constante e atenção a pequenos detalhes. Sua capacidade de explicar as coisas vai ganhar pontos.

SAÚDE

A VIDA PARECE POTENCIALMENTE MAGNÍFICA.

A energia da semana dá alguma ajuda em termos de expressar o que você sente, no entanto, fique especialmente sintonizado com a origem de suas emoções. Você pode confundir emocionalmente e transferir as frustrações de um relacionamento para outro. Estas são coisas que acontecem e podem ser reconhecidas, mas você pode igualmente querer gastar algum tempo para você estes dias. O exercício é uma ótima maneira de levar algum tempo para si mesmo enquanto ainda sente que você é uma parte do mundo! Você pode ter essas grandes aspirações e não conseguir acompanhar. A vida parece potencialmente magnífica, mas você não pode confiar em uma oração para ficar bem se você não está cuidando de si mesmo. Embora você possa se sentir como se você pudesse fazer qualquer coisa, regule seus dias para que você tenha tempo para desfrutar de boa comida, exercício e cuide de si mesmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES