Vibrando amor e paz! Veja os 6 signos que terão uma semana incrível - CAPRICÓRNIO

Semana começando, então, veja o que os astros planejaram pro seu futuro no amor, trabalho e saúde nessa semana de 10 a 16 de Fevereiro - CAPRICÓRNIO

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CAPRICÓRNIO

AMOR

TENTE IR EM ALGUM LUGAR NOVO.

A atmosfera celestial da semana encoraja a exploração. Se você já está em um relacionamento comprometido, então você e seu amado podem se beneficiar de um dia para fazer algo totalmente diferente. Se você está procurando o amor, tente ir em algum lugar novo que realmente acenda faíscas do seu interesse, e isso vai fazer você se sentir maravilhoso. Seja qual for o cenário, desfrute de uma nova vida. Você é um homem ou uma mulher de uma pessoa, por isso pode ser difícil quando mais de uma oportunidade romântica se apresenta no início da semana. Experimente as coisas com uma pessoa em primeiro lugar, e se isso não funcionar, passe para o próximo. Seu senso de humor faz com que você atravesse alguns momentos desconfortáveis durante o fim de semana, mas não recorra ao sarcasmo. Ser direto com alguém é melhor do que mascarar seus sentimentos.

DINHEIRO

O TEMPO É POSITIVO PARA VIAGENS DE NEGÓCIOS.

Aspectos afetam sua casa de carreira e autoridade, mostrando que o que você traz à mesa é um profundo conhecimento de seu trabalho, bem como um comportamento profissional. A atividade na área que afeta seu potencial de ganhos significa que está mudando para melhor agora. Com alguma paciência, pode ser tudo o que você quer que ele seja no futuro. Esteja preparado para um fluxo mais fácil que incentiva os contatos positivos e encontrar pessoas dispostas a ajudá-lo. Estes são dias ideais para se candidatar a um emprego ou contratar alguém para o seu negócio. Confie na sua primeira ideia ao tomar decisões, pois esta será a melhor escolha. Se você está frustrado, você pode dar a alguém um trabalho mal feito que pode exigir um pedido de desculpas mais tarde. Mantenha os pensamentos negativos para si mesmo. O tempo é positivo para viagens de negócios, marketing e vendas.

SAÚDE

A ENERGIA DO DIA AJUDA VOCÊ A VERBALIZAR.

O aspecto da semana é um dos trânsitos mais benéficos, emocionalmente falando. Muitas vezes você se sente dividido entre perseguições e vida cotidiana. As perseguições elevadas são mais fáceis, de certa forma; dificuldades surgem com a vida cotidiana, onde a sensibilidade de outras pessoas chocam com a sua. A energia do dia ajuda você a verbalizar e comunicar de novas maneiras que ajudam seus relacionamentos pessoais. Para aumentar o impacto positivo deste trânsito, tome cuidado para comer frutas cítricas ricas em vitamina C. Não há muito o que se preocupar. Na verdade, não se preocupe com tudo. Sua mente vai ter um efeito significativo em seu corpo. Você pode experimentar altos e baixos, tanto quanto a sua energia global e bem-estar estão em causa. Como você está muito consciente de sua saúde, este é o momento perfeito para traçar alguns novos objetivos de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES