Vibrando amor e paz! Veja os 6 signos que terão uma semana incrível - AQUÁRIO

Semana começando, então, veja o que os astros planejaram pro seu futuro no amor, trabalho e saúde nessa semana de 10 a 16 de Fevereiro - AQUÁRIO

Slide 2 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

AQUÁRIO

AMOR

HÁ UM GRANDE OCEANO DE POSSIBILIDADES ROMÂNTICAS.

Este é o momento para obter a perspectiva certa antes de embarcar em um novo relacionamento, ou fazer quaisquer mudanças importantes em um já existente. O aspecto planetário atual significa que você certamente vai querer parar antes de abrir qualquer nova porta. Basta estar ciente de que quando você começa esse sentimento quente em seu coração, você terá feito a decisão certa. Você acha que está enganando alguém? Se suas palavras dizem uma coisa, mas sua linguagem corporal diz outra, um potencial flerte vai perceber imediatamente. Às vezes é melhor cortar logo e dizer adeus, do que prolongar um encontro que não está funcionando. Você realmente não gosta de jogar jogos de cabeça, então quem mentir ou agir de forma manipuladora não é o seu parceiro ideal durante o fim de semana. Há um grande oceano de possibilidades românticas lá fora. Não se contente com o peixe errado.

DINHEIRO

É IMPORTANTE SER O MAIS DIPLOMÁTICO POSSÍVEL.

Você é todo sobre o poder agora. Outros vão olhar para você para respostas e você vai fornecê-las – por um preço. A tensão pode surgir entre o tempo de inatividade e a imagem. Atividade em sua casa de viagens e ensino superior indica que colocar algum pensamento direcionado para as suas habilidades podem precisar de algum reforço. Aulas de fim de semana podem permitir que você usufrua mais. Estes são dias poderosos para encontrar algo melhor ou melhorar sua posição atual. Ao mesmo tempo, é importante ser o mais diplomático possível. Você pode ficar frustrado com um cliente ou colega de trabalho. Pode haver dificuldades em matéria financeira. Uma abordagem lenta e cuidadosa é a melhor. Estes também são grandes dias para ser ativo e com os pés no chão. Diga sim a qualquer oportunidade de assumir a liderança, mesmo que seja algo novo.

SAÚDE

TENTE ABORDAGENS MAIS CONVENCIONAIS PARA A SAÚDE.

O trânsito planetário da semana é como ter um impulso de energia positiva onde ele mais conta: sua própria autoconfiança. Você pode aumentar o efeito deste trânsito por um mês por meio de manutenção do seu físico em rotinas saudáveis, como refeições regulares sem lanches no meio, e exercício, pelo menos, quatro vezes por semana. Você tem uma escolha: tirar o máximo proveito deste trânsito (e seu ano inteiro é provável que se beneficie), ou ignorá-lo e perguntar o que poderia ter sido. Você pode não estar ansioso para tentar abordagens mais convencionais para a saúde e bem-estar. Você encontra métodos alternativos mais atraentes porque trabalham em níveis holísticos e inclusivos. Você pode tentar um desses tratamentos e descobrir que ele realmente tem algo para lhe oferecer. Você está pronto para experimentar e descobrir o que funciona para você.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES