São Paulo passa a aceitar criptomoedas como pagamento de ingressos

Em parceria com a Bitso, plataforma de criptomoedas e sua patrocinadora, o São Paulo abriu a venda de ingressos que podem ser comercializados em moedas digitais

São Paulo passa a aceitar criptomoedas como pagamento de ingressos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo se tornou o primeiro clube brasileiro a aceitar criptomoedas como forma de pagamento para a compra de ingressos para seus jogos. O Tricolor anunciou nesta quinta-feira que seus torcedores já podem adquirir entradas para os compromissos do time como mandante com moedas digitais. 

Em parceria com a Bitso, plataforma de criptomoedas e sua patrocinadora, o São Paulo abriu a venda de ingressos que podem ser comercializados em moedas digitais, mas, por enquanto, apenas para sócios torcedores cadastrados e que já receberam a carteirinha de membro do programa. Porém, a tendência é que em breve o sistema seja ampliado para todos os são-paulinos.

São Paulo passa a aceitar criptomoedas como pagamento de ingressos - Foto: Reprodução

Leia Mais

Fábio Gloeden Brum foi o primeiro são-paulino a comprar um ingresso com criptomoeda e foi presenteado com um NFT representando o primeiro bilhete para um jogo de futebol no Brasil comprado com bitcoin. "Fiquei muito feliz quando soube que tinha sido o primeiro torcedor do Brasil a comprar ingresso com bitcoin e ter meu nome marcado na história do São Paulo e do futebol brasileiro. 

É uma honra poder participar de um momento histórico ao lado do meu time de coração, e agradeço imensamente à Bitso por proporcionar isso com a maior segurança e facilidade. Eu já tinha interesse em investir em criptomoedas e saber que posso não só obter rendimentos, mas usar essa facilidade no meu dia a dia para transações e pagamentos, me deixa ainda mais empolgado para mergulhar a fundo no universo cripto", disse Fábio.

A Bitso fechou um acordo de patrocínio com o São Paulo válido por três anos e estampa sua marca nas mangas dos uniformes do time profissional. No entanto, mais que se exibir empresa em diferentes propriedades do Tricolor, a empresa também tem a intenção de estreitar sua interação com o público são-paulino. 

"Abrir aos torcedores do São Paulo a possibilidade de comprar ingressos para as partidas do seu time do coração com criptomoedas era um dos nossos objetivos principais desde o início da parceria com o clube. Poder disponibilizar esse serviço pela primeira vez no Brasil representa um passo importante na missão da Bitso de tornar as criptomoedas mais acessíveis e úteis no cotidiano das pessoas, promovendo mais liberdade e inclusão financeira aos brasileiros", comentou Antônio Mota, diretor de marketing da Bitso no Brasil. 

Para realizar a compra de ingressos com criptomoedas, o sócio torcedor do São Paulo seve seguir o processo usual no site da Total Acesso, fazer o registro como membro ST e selecionar a opção de pagamento com criptomoedas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES