“Será uma explosão como nunca vimos antes”, afirma Trump sobre criptomoedas

Em agosto deste ano, Trump já havia declarado que ativos digitais são um “desastre esperando para acontecer”, e chamou o bitcoin (BTC) de “esquema”

“Será uma explosão como nunca vimos antes”, afirma Trump sobre criptomoedas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecido por suas polêmicas na Casa Branca e por popularizar o termo “fake news”, o ex-presidente americano Donald Trump também é um militante “anticriptomoedas”. Em entrevista ao Fox Business, o antigo mandatário dos EUA declarou que os ativos digitais são “muito perigosos" para a economia.

Trump nunca foi um fã de criptomoedas. Em agosto deste ano, ele já havia declarado que ativos digitais são um “desastre esperando para acontecer”, e chamou o bitcoin (BTC) de “esquema” e cobrou a regulamentação do mundo cripto.

“Será uma explosão como nunca vimos antes”, afirma Trump sobre criptomoedas

“Olha, eu quero uma moeda chamada dólar. Não quero essas outras e isso [o crescimento de ativos digitais sem nenhuma regulação] pode explodir algum dia”, afirmou. “Quando isso acontecer, vai fazer a queda das ‘big techs’ parecer coisa de criança. É muito perigoso”.

Os NFTs de Melania Trump

O ex-presidente ainda foi perguntado sobre os NFTs de sua esposa, Melania Trump. A antiga primeira-dama lançou uma plataforma de negociação dos certificados digitais chamada "Melania’s Vision”, na qual ela mesma produzirá algumas artes para vender.

“Ela vai se dar bem, ela tem muita imaginação. E as pessoas adoravam a antiga primeira-dama, com certeza. Os eleitores a amavam”, disse.

Truth Social, a rede social trumpista

Quando perguntado sobre a rede social que está construindo, a Truth Social, Trump afirmou: “será bem grande”. O ex-presidente explicou que a nova plataforma será uma alternativa às redes sociais criadas no Vale do Silício, em referência ao Facebook e ao Twitter, do qual Trump foi suspenso.

A Truth Social deve ser lançada ainda em 2022.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES