WhatsApp e iFood vão permitir pagamentos por criptomoedas em breve

Entre as lojas que aceitam criptomoedas estão Outback, Microsoft, Hering, Centauro e o ifood.

WhatsApp e iFood vão permitir pagamentos por criptomoedas | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As criptomoedas estão se tornando cada vez mais comum no mercado e dois dos maiores aplicativos para celular, em breve, irão aceitar as moedas digitas. São eles, o WhatsApp, mensageiro mais usado do Brasil e o iFood, aplicativo de delivery de comida mais popular. Saiba os detalhes de como o processo vai acontecer.

Compras no Ifood com criptomoedas através do SuperApp Bitfy 

O SuperApp Bitfy, aplicativo que facilita e garante mais segurança nas transações com criptomoedas, está passando por um momento de forte expansão. 

WhatsApp e iFood vão permitir pagamentos por criptomoedas-Foto:CryptoRdar

O Bitfy é uma carteira virtual em que somente o usuário possui a chave de acesso e os interessados podem negociar criptoativos dentro da plataforma.

A empresa que está dando seus primeiros passos a caminho da internacionalização, está se preparado para incluir quatro tipos de criptomoedas na plataforma. Elas se unem às oito outras moedas que podem ser compradas pelos clientes.

Atualmente, a carteira digital mantém, principalmente, investidores em bitcoin e Ethereum. Existe também, uma grande parte deles que usa as moedas digitais para compra de produtos e serviços.

“Temos 70 parceiros na plataforma que oferecem descontos na compra de produtos com pagamento por criptomoedas. É gerado um cupom para ele utilizar no parceiro”, explica o CEO e fundador da Bitfy, Lucas Schoch.

Entre as lojas que aceitam criptomoedas estão Outback, Microsoft, Hering, Centauro e o ifood.


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES