As criptomoedas estão se tornando cada vez mais comum no mercado e dois dos maiores aplicativos para celular, em breve, irão aceitar as moedas digitas. São eles, o WhatsApp, mensageiro mais usado do Brasil e o iFood, aplicativo de delivery de comida mais popular. Saiba os detalhes de como o processo vai acontecer.

Compras no Ifood com criptomoedas através do SuperApp Bitfy 

O SuperApp Bitfy, aplicativo que facilita e garante mais segurança nas transações com criptomoedas, está passando por um momento de forte expansão. 

WhatsApp e iFood vão permitir pagamentos por criptomoedas-Foto:CryptoRdarWhatsApp e iFood vão permitir pagamentos por criptomoedas-Foto:CryptoRdar

O Bitfy é uma carteira virtual em que somente o usuário possui a chave de acesso e os interessados podem negociar criptoativos dentro da plataforma.

A empresa que está dando seus primeiros passos a caminho da internacionalização, está se preparado para incluir quatro tipos de criptomoedas na plataforma. Elas se unem às oito outras moedas que podem ser compradas pelos clientes.

Atualmente, a carteira digital mantém, principalmente, investidores em bitcoin e Ethereum. Existe também, uma grande parte deles que usa as moedas digitais para compra de produtos e serviços.

“Temos 70 parceiros na plataforma que oferecem descontos na compra de produtos com pagamento por criptomoedas. É gerado um cupom para ele utilizar no parceiro”, explica o CEO e fundador da Bitfy, Lucas Schoch.

Entre as lojas que aceitam criptomoedas estão Outback, Microsoft, Hering, Centauro e o ifood.