Abra seu olho!

Abra seu olho!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá nesta sexta feira dia 09 de Dezembro, pela sétima vez no município, a Campanha de Combate ao Glaucoma. A campanha, que é uma parceria com a Secretaria de Estado de Saúde e o Ministério da Saúde, tem como objetivo detectar a doença ocular, com antecedência, nos pacientes que se enquadram no grupo de risco de infecção.

A partir das 8h, médicos especialistas estarão à disposição, com todos os equipamentos necessários para detecção da doença, no CENTRO DE SAÚDE 1.º DE MAIO, localizado na Avenida Carolina, próximo a secretaria de saúde. Durante todo o dia, os pacientes com diagnósticos de glaucoma, com histórico familiar da doença e pessoas com mais de 40 anos, que possuem diabetes e/ou pressão alta, devem se dirigir a unidade de saúde para fazer exames. Não esqueçam de levar consigo cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e o cartão do SUS.

De acordo com o Oftalmologista Dr.º Francisco, quanto mais cedo a doença ocular for descoberta, melhor será o tratamento. Entregaremos os resultados no mesmo dia para que, as pessoas que estiverem com glaucoma, possam se cadastrar e assim, receberem todo o tratamento, como remédios, exames e acompanhamento totalmente grátis, explica o secretário. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, senhor Breno da Silveira informa ainda que, caso seja necessário estabelecer outra data para a realização da campanha, a Secretaria de Saúde disponibilizará, novamente as equipes de saúde em todo o município. O secretário finaliza pedindo a todos os moradores que se enquadram no perfil, que compareçam na unidade de saúde para fazer os exames.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES