Amigos realizam a comemoração do aniversário de Aristeu Carvalho

Amigos realizam a comemoração do aniversário de Aristeu Carvalho

Boteco do Aristeu, este foi o tema do aniversário | Aristeu Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os organizadores Josélia Alves e Rarison Lima idealizaram a realização da comemoração do aniversário do amigo Aristeu Carvalho, o evento aconteceu no sábado (18) na Churrascaria Aeroporto no bairro Agrovema em Parnarama. Josélia e Rarison reuniram os amigos em comum e solicitou de cada um, uma pequena ajuda (doação) para que pudessem realizar o referido evento. A intenção foi tão boa, que alguns dos amigos em comum, ao saberem da festa se ofereceram para contribuir, segundo eles trata-se de uma pessoa muito conhecida na cidade, amigo de todos e bastante comunicativo.

De acordo com informações obtidas pelos organizadores a ideia inicial seria apenas uma pequena comemoração com os amigos mais íntimos e próximos a Aristeu Carvalho, mas devido ao carisma do aniversariante o evento tomou proporções maiores, chegando a ser transferida da residência de um amigo para uma Churrascaria no município, a festa ganhou o tema de “BOTECO DO ARISTEU”, e foi regada de muita Cerveja, Uísque, Campari, Vodca, além de cachaça da terra temperada. Até um Carneiro foi doado pelo amigo Nenzão.

Dentre os vários amigos presentes no evento, quem esteve também por lá foi a Secretária de Finanças Márcia Silveira, o vereador Regis do Brejo, a Coordenadora da Atenção Básica Joselândia Silva, Coordenadora do CAPS Richele Almeida, Coordenador da Farmácia Básica Kelvin Queiroz, a Secretária de Gabinete Marilene Barbosa, Coordenador de RH Benedito Carvalho, o Suplente de Vereador Osmar (Pão Molhado), dentre outros amigos.

Aristeu Carvalho o aniversariante do dia, em sua fala, agradeceu em primeiro lugar a Deus, e depois fez questão de agradecer em especial os organizadores Josélia e Rarison, disse que amizade de verdade não tem preço e nem tempo, pois em menos de 05 (cinco) meses de já reconhece o valor de uma amizade verdadeira, e encerrou agradecendo a todos pela presença e por saber que é um pessoa querida, e pra finalizar disse que seu coração estava cheio de felicidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES