Comunidades da zona rural recebem Festa das Mães

Festa das Mães Zona Rural de Parnarama

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande Festa das Mães realizada com apoio total da Prefeitura, foi realizada na tarde da quinta-feira (16), e desta vez a homenagem às Mães teve um Show de Prêmios, e foram sorteados mais de 50 presentes entre as mães que estiveram no ginásio Anísio Batista, que ficou pequeno para tanta gente que cruzou os dedos e ficou na torcida para ganhar um dos brindes, que foram desde: Ventiladores, sanduicheiras, cafeteira elétrica, batedeiras, liquidificadores, ferro de passar, panelas de pressão e kit de assadeiras, foram os itens que fizeram a felicidade dos “sortudos” na noite de prêmios.

Mais não ficou só na cidade a festa das mães, a zona rural, também foi beneficiada, isso porque o Suplente de Vereador, César Augusto, solicitou ao prefeito que fizesse uma festa das mães também na zona rural, principalmente em povoados mais distantes da sede. O prefeito atendeu o pedido do suplente de vereador e iniciou diversas festas na zona rural, afim de que as mães pudessem também ter uma festa digna.

Uma das festas da zona rural, foi a comemoração realizada no Assentamento Floresta do Itapecuru, povoado localizado cerca de 130km da sede.

A Festa foi realizada no dia 19 de maio e teve o apoio do prefeito Raimundo Silveira, do empresário Juvenal Silva, do Breno Silveira e que juntos com o suplente de vereador César Augusto, doaram diversos brindes para serem sorteados entre as mães presentes.

De acordo com o suplente de vereador, César Augusto, a singela homenagem realizada no assentamento Floresta foi muito gratificante, haja vista, a comunidade ser uma das mais distantes da sede, e que mesmo distante deve ser sempre lembrada, César aproveitou para agradecer ao prefeito Raimundo Silveira por ter atendido seu pedido e ter disponibilizado a estrutura necessária para uma homenagem merecedora a essas mães batalhadoras dessa comunidade, comentou o suplente de vereador.

Durante a festa, além dos sorteios dos brindes, foram distribuídos lanches para todos, cachorros quentes, salgadinho, sucos, refrigerantes, além de a animação de música ao vivo durante todo o evento.

Texto: Aristeu Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES