Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Concurso Público de Parnarama será apenas para nível superior

Concurso Público de Parnarama será apenas para nível superior
Prefeito Dr. David Carvalho | Arquivo Internet
Compartilhe

O prefeito municipal de Parnarama o senhor Dr. David Pereira de Carvalho, no uso de suas atribuições legais, acaba de dar mais uma apunhalada nas costas dos cidadãos parnaramenses, tirando do povo a única esperança de ter um emprego fixo e descente.

É meus caros amigos parnaramenses, o prefeito não mais irá fazer concurso público em escala geral de níveis (Fundamental, Médio e Superior), só quem se beneficiará com este concurso, serão os profissionais de nível superior.

Segundo o Projeto de Lei Municipal sem número, visto que o mesmo não apresenta nenhum número no enunciado de sua redação, apresentando apenas o ano, que é este corrente de 2013, os serviços de conservação, limpeza, segurança, vigilância, transporte, informática, copeiragem, recepção, reprografia, telecomunicações e manutenção de prédios e de iluminação pública, equipamentos e instalações serão todos terceirizados.

Tantos e tantos cidadãos parnaramenses, em sua grande maioria pessoas que não tiveram a oportunidade de se quer concluir o Ensino Fundamental, estão no aguardo, estudando esperançosamente na espera desse concurso público municipal, para tentarem obter um emprego digno e fixo sem precisar ter que ir embora com o sonho de mudar suas vidas, e o prefeito lhes tira essa chance e principalmente suas esperanças, como se tivesse lhes dado um tiro pelas costas, o único sentimento que nos fica é de revolta.

É óbvio que essa terceirização de serviços ao invés da realização de concurso público para níveis fundamental e médio é nada mais nada menos, que atividades corruptas, onde teremos empresas prestando serviço para o poder executivo municipal. Pense melhor, não terceirize serviços que o povo pode fazer, através desse concurso e através de uma boa qualificação, não tire mais essa esperança desse povo tão sofrido. Fonte: Facebook do senhor Filho Franco


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar