Concurso Público de Parnarama será apenas para nível superior

Concurso Público de Parnarama será apenas para nível superior

Prefeito Dr. David Carvalho | Arquivo Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito municipal de Parnarama o senhor Dr. David Pereira de Carvalho, no uso de suas atribuições legais, acaba de dar mais uma apunhalada nas costas dos cidadãos parnaramenses, tirando do povo a única esperança de ter um emprego fixo e descente.

É meus caros amigos parnaramenses, o prefeito não mais irá fazer concurso público em escala geral de níveis (Fundamental, Médio e Superior), só quem se beneficiará com este concurso, serão os profissionais de nível superior.

Segundo o Projeto de Lei Municipal sem número, visto que o mesmo não apresenta nenhum número no enunciado de sua redação, apresentando apenas o ano, que é este corrente de 2013, os serviços de conservação, limpeza, segurança, vigilância, transporte, informática, copeiragem, recepção, reprografia, telecomunicações e manutenção de prédios e de iluminação pública, equipamentos e instalações serão todos terceirizados.

Tantos e tantos cidadãos parnaramenses, em sua grande maioria pessoas que não tiveram a oportunidade de se quer concluir o Ensino Fundamental, estão no aguardo, estudando esperançosamente na espera desse concurso público municipal, para tentarem obter um emprego digno e fixo sem precisar ter que ir embora com o sonho de mudar suas vidas, e o prefeito lhes tira essa chance e principalmente suas esperanças, como se tivesse lhes dado um tiro pelas costas, o único sentimento que nos fica é de revolta.

É óbvio que essa terceirização de serviços ao invés da realização de concurso público para níveis fundamental e médio é nada mais nada menos, que atividades corruptas, onde teremos empresas prestando serviço para o poder executivo municipal. Pense melhor, não terceirize serviços que o povo pode fazer, através desse concurso e através de uma boa qualificação, não tire mais essa esperança desse povo tão sofrido. Fonte: Facebook do senhor Filho Franco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES