Dia Internacional da Mulher será comemorado com vasta programação

Dia Internacional da Mulher será comemorado com vasta programação

Reunião em prol do Dia Internacional da Mulher | Aristeu Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada na manhã de hoje (01) uma Reunião que iniciou às 09:00h, na sala da senhora Girlene Soares, Secretária Municipal de Políticas para Mulheres. Estiveram reunidos outros secretários e Assessores de outras políticas públicas, como a presença da senhora Querida Moura Secretária da Assistência Social e sua Assessora senhora Ranúncia, o Secretário de Saúde Luiz Ribeiro e a senhora Mariazinha, além também da Juciara que no ato estava representando a Secretária de Educação Gábia Silveira.

Durante a reunião, foram discutidas diversas ações que pudessem fazer parte da Programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher que será realizado no próximo dia 18 de Março. Após várias discussões e deliberações, foram decididos entre várias ações e serviços, que município iria disponibilizar, dentre elas foram destacadas as seguintes:

Redação sobre o Dia Internacional da Mulher;

Gincana Cultural (Juventude);

Ações e Serviços referente à Saúde da Mulher;

Cursos Profissionalizantes e Palestras;

2.ª Corrida da Mulher;

Zumba, dentre outros.

Após feito o Planejamento da Programação do Dia Internacional da Mulher a ser realizada no dia 08 de março, foi decido que além dos serviços acima também serão realizadas ações de cortes e cabelo , escova , limpeza de pele , pintura de unhas , maquiagem , além de teste de glicemia , aferição de pressão arterial , avaliação nutricional , ações odontológicas , orientação psicossocial . Ainda serão realizadas palestras educativas sobre o Empoderamento e fortalecimento da auto estima da Mulher. Todos juntos em prol dos direitos da Mulher Parnaramense!

De acordo com a Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres Girlene Soares, apesar das dificuldades financeiras que o Brasil está passando e que o município de Parnarama não foge a esta regra, temos a obrigação e o dever de realizarmos ações permanentes de prevenção dos crimes contra a mulher, assim como sensibilizar a todos dos direitos que nós mulheres temos. A secretária falou ainda que todas as secretárias estão juntas no mesmo objetivo e que também precisa do apoio e participação das Organizações Não Governamentais, para que com a participação de todos haja uma maior participação e visibilidade de toda a população, disse a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES