Grande figura de Parnarama está de aniversário hoje

Grande figura de Parnarama está de aniversário hoje

Nenzão em dia de descontração | Aristeu Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem está de Parabéns neste dia de hoje é o Ilustre amigo Francisco Lúcio da Silva, conhecido popularmente em toda a cidade de “Nenzão”. Hoje ele é odiado por uns, mas amado por muitos, homem simples que vive deste os 16 anos na cidade de Parnarama.

Nenzão nasceu em 04 de março de 1977 no povoado de Parnarama, mais precisamente no Brejinho do Ismael, filho do casal Paulo Nunes e dona Célia Maria. Aos 18 anos de idade iniciou uma amizade com o atual Prefeito da cidade Raimundo Silveira no qual considera o mesmo como amigo pessoal.

O Aniversariante do dia tem um grande apreço pelos filhos do Raimundinho Silveira (Breno, Bruno e Fernandinho), a consideração é tão grande que o mesmo os chama de irmãos. Nenzão também mantêm laço de amizades com vários amigos, tornando assim um homem simples ao mesmo tempo com o coração grande.

Esta blogueira aproveita a oportunidade para desejar os parabéns através desta mensagem abaixo:

“Feliz aniversário, feliz mais um ano de vida pra conta! Que a felicidade transborde hoje e em toda a vida que você ainda tem pela frente! Que a sua caminhada seja envolvida com muita luz e que você saiba aproveitar todas as oportunidades e os momentos maravilhosos que estão por vir!

Sou grata demais por você ter aparecido na minha vida e fazer parte dela. Que você tenha sabedoria para viver da melhor forma possível, com leveza, com paz interior, com garra, coragem, disciplina e motivação, mesmo quando isso parecer impossível”.

Sucesso! Parabéns...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES